Descrição da vaga Bora traduzir em atividades? Gerir time de RTVs da região, identificando necessidades de melhoria/capacitação da equipe e sendo a referência técnica e operacional do time; Ser responsável pelo cascateamento das metas individuais para os integrantes do time e pela entrega dos objetivos das metas comerciais, bem como o budget de despesas da regional; Garantir com afinco a qualidade da implementação do time de RTV's junto aos clientes indiretos (canais de distribuição); Realizar o mapeamento das oportunidades, ações da concorrência e de talentos na sua área; Garantir entendimento, engajamento e cascateamento da estratégia e das ofertas de Digital junto as principais lideranças das regionais da Syngenta, em especial: Diretor BU, Filiais e Gerentes de marketing; Ser responsável pela seleção de novos candidatos para compor o time regional; Auxiliar no entendimento dos motivos que podem levar a possíveis "churns", apoiando na construção de estratégias junto com o time de CS; Contribuir para um ambiente de inovação, buscando junto ao time comercial inputs e feedbacks sobre o desenvolvimento das nossas soluções digitais e de concorrentes, que suportem e agreguem feedbacks para o time de produtos. Qualificações E o que você precisa ter pra fazer isso bem? Liderança: Um gerente regional de vendas deve ser um líder inspirador, capaz de motivar e guiar a equipe de vendas para alcançar metas e objetivos; Compreensão do mercado: Ter um profundo conhecimento do mercado e das tendências locais é fundamental para identificar oportunidades e adaptar estratégias de vendas de acordo com as condições e cenários diversos do agro; Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar de forma clara e persuasiva, tanto com a equipe de vendas quanto com clientes e parceiros de negócios; Planejamento estratégico: Ser capaz de criar e executar planos estratégicos de vendas que alinhem as metas regionais com os objetivos da empresa; Gerenciamento de equipe: Isso envolve a capacidade de recrutar, treinar, desenvolver e motivar membros da equipe de vendas, bem como lidar com conflitos e problemas de desempenho; Orientação para resultados: Estar comprometido com as metas estabelecidas pela empresa e ter um forte senso de responsabilidade para alcançá-las; Networking: Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, parceiros e outros influenciadores da região pode ajudar a impulsionar as vendas e a construir a presença da empresa; Resolução de problemas: Ser ágil na identificação e resolução de problemas que possam surgir no dia a dia das operações de vendas; Foco no cliente: Colocar o cliente no centro das decisões e estratégias é fundamental para construir lealdade e satisfação do cliente, bem como impulsionar as vendas repetida; Antifragil: é fundamental ter a capacidade de lidar com pressões e desafios, mantendo o equilíbrio emocional e a motivação para superar obstáculos e alcançar objetivos, mas acima de tudo ter a habilidade de evoluir com as situações adversas. Informações adicionais Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso? Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes; Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida; Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico; Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte;