Gerente De Sustentação

Gerente De Sustentação
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Estamos com uma oportunidade para uma empresa Confidencial de : GERENTE DE SUSTENTAÇÃO O que esperamos de você: Gerenciar o atendimento dos produtos fornecidos pela Empresa aos clientes, alinhando escopo, identificando particularidades de cada cliente, controlando implantações e fluxos de atendimento, dimensionando equipe e demandas para que haja o atendimento adequado da Empresa para as empresas. Homologações de sistema Atualizações de sistemas Monitoramento Implantações de sistemas Pós-vendas Gestão administrativa Gestão de pessoas TAREFAS: Garantir o funcionamento técnico dos produtos da Empresa, analisando problemas operacionais identificados, traçando planos e metas que fomentem a disponibilidade dos softwares e monitorando o desempenho do time de Suporte, garantindo a satisfação dos clientes e a excelência operacional. Gerenciar e monitorar o fluxo de atendimento de requisições, chamados e notificações, definindo políticas de priorização, avaliando volumetria de chamados, tempo médio de atendimento, entre outros indicadores relevantes, orientando e acompanhando o desenvolvimento do time, visando a qualidade operacional nos serviços prestados aos clientes. Controlar as atualizações e versionamentos dos softwares contratados, acompanhando cronogramas e planejamento de novas versões junto a área de Desenvolvimento, avaliando riscos e incorrências no processo de atualização e planejando a implementação nos clientes, garantindo o funcionamento dos sistemas e o menor impacto nos processos de virada de versão. Gerenciar a validade dos certificados de homologação dos sistemas em operação, avaliando as certificações necessárias frente às instituições financeiras, planejando e controlando as renovações, garantindo a legalidade e funcionalidade dos softwares em operação. Gerenciar painéis e indicadores de monitoramento de suporte, identificando dashboards que permitam o acompanhamento em tempo real da disponibilidade e performance dos softwares, mapeando processos e implementando automatizações que viabilizem a prevenção e mitigação de erros, controlando fluxos de solução de problemas monitorados para que os produtos da Empresa mantenham seu bom desempenho frente aos clientes. Gerir implantações dos sistemas da Empresa nos clientes, analisando os contratos firmados, mapeando ambientes, processos e comunicações demandados conforme tipo de contrato, administrando e acompanhando as etapas de implantação e mantendo contato com as partes para que o sistema possa entrar em execução dentro dos tempos previstos, intervindo com times internos ou setores do cliente para viabilizar possíveis barreiras identificadas durante o processo. Monitorar o uso dos sistemas em operação da Empresa, acompanhando volumetria de transações, alterações no consumo e outros possíveis indicadores de mudança de comportamento do cliente com o software contratado, mantendo contato com o cliente e setores internos para intervir, quando necessário, em possíveis fatores que possam levar à baixa ou quebra de contrato. Monitorar o índice de satisfação do cliente com os serviços prestados pela Empresa, acompanhando a qualificação dos chamados atendidos, uso do software e percepção do cliente com a Empresa no geral, mantendo contato com os pontos focais para zelar pelo bom relacionamento entre as partes, identificando oportunidades de melhoria e direcionando as ações que permitam manter o cliente vinculado e satisfeito com a qualidade oferecida pela empresa. Gerir os resultados e gastos da área, definindo indicadores e metas, analisando métricas, verificando orçamentos disponíveis para os custos da área, controlando a utilização de valores para aquisições de recursos ou contratações de serviços necessários, gerindo fornecedores e buscando a melhor performance e desempenho da área. Gerir a mão de obra disponível para o departamento, apontando a necessidade de pessoas para a execução das tarefas da área, traçando perfis, gerenciando a capacidade produtiva, verificando condições de saúde dos colaboradores, solicitando contratações e desligamentos, quando necessário, mantendo a qualidade técnica e comportamental da equipe conforme estratégias traçadas pela empresa. Gerir o desenvolvimento profissional da equipe, acompanhando o desempenho e clima organizacional do setor, verificando necessidades de capacitação, desenvolvendo a equipe com feedbacks, treinamentos, orientações, entre outras ações possíveis e pautadas nas expectativas da empresa e resultados atingidos pelo departamento. O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado. Plano de Saúde Vale Refeição/Alimentação (cartão Sodexo); Seguro de Vida – Porto Seguro; Day-off aniversário; Nosso formato de trabalho é híbrido.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sustentação
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

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