**Buscamos Alguém que tenha**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.d) Ter boa dicção;e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;f) Habilidade de redação em língua portuguesa;g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.**Requisitos Obrigatórios**:**Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)**a) Experiência comprovada de no mínimo 5 (cinco) anos em atividades de gerência na prestação de serviços de suporte e sustentação de TIC;b) Experiência ou Treinamento em competências e habilidades interpessoais relacionadas ao atendimento de usuários e clientes.c) Experiência ou Treinamento em competências e habilidades de liderança de equipes.d) Experiência com equipamentos e sistemas de TIC.Graduação na área de TI, Administração ou Direito ou em qualquer outra área acompanhada de pós- Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)Certificaçõesa) ITIL Foundation Certified - V3 ou superior;b) HDI - SCA: Support Center Analyst; ouc) HDI Support Center Team Lead (HDI-SCTL).d) Treinamento de usuário da ferramenta de Gerenciamento de Serviços.e) DESEJÁVEL: Treinamento ITIL Intermediate Operational Support and Analysis (OSA) e/ou Treinamento ITIL Intermediate Release Control and Validation (RCV).f) DESEJÁVEL: Certificação em Gerenciamento de Projetos (PMP, CAPM, PMI-ACP, PMI-PBA, PMI- SP, PMI-RMP, PgMP, PfMP e/ou Prince2).g) DESEJÁVEL: Certificação COBIT 5 Foundation.h) Treinamento ISO/IEC 20.000;**Habilidades**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.d) Ter boa dicção;e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;f) Habilidade de redação em língua portuguesa;g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.**O que temos para você**:Atuação Presencial;Contratação CLT;Salário compatível com a função;**Quer conhecer mais a empresa?**A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.Acesse a nossa página Qualificar TI**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:ITIL,HDI,Suporte**Benefícios**:Vale Alimentação,Plano de Saude,Plano Odontológico**Departamento**:DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura