Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Atendimento Sem Experiência – Valparaíso De Goiás – Go

.Salário a Combinar Ensino médio completo, Desejável ter idade entre 18 e 30 anos, Desejável ser comunicativo, proativo, facilidade com redes sociais e ter c...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Goiás

Publicado 21 days ago

Recepcionista - Goiânia

**Requistos**: Experiência com atendimento ao público Ensino Médio completo Atividades: Recepcção dos clientes na loja Cadastro dos clintes do sistema Direci...


Desde Saga - Goiás

Publicado 21 days ago

Atendente Delivery

Fazer o atendimento dos clientes via whatsapp, ligação e ifoodSeparação dos produtos solicitados pelos clientesTem a função de realizar a abertura e o fecham...


Desde Armazém Express - Goiás

Publicado 21 days ago

Agente De Call Center - Bo Sac (Presencial)

Ser um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de ...


Desde Tahto - Goiás

Publicado 21 days ago

Gerente De Relacionamento Com Cliente

Gerente De Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Gto Rh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

SOBRE A EMPRESA: Empresa renomada e consolidada no setor de energia elétrica localizada em Goiás, com uma trajetória de sucesso reconhecida pela excelência na prestação de serviços e pelo compromisso com a qualidade e a sustentabilidade. Possui a missão de fornecer energia elétrica de forma segura, confiável e acessível para a população. Além disso, tem um compromisso com a responsabilidade social e ambiental, buscando constantemente reduzir seu impacto no meio ambiente, promovendo ações de conservação e eficiência energética. SOBRE A VAGA: OBJETIVO: Implementar e manter normas e procedimentos em todos os canais de atendimento. ATIVIDADES: • Manter os clientes com alto nível de satisfação. • Identificar e criar soluções para as necessidades dos clientes. • Fazer a gestão da Central de Atendimento via Telefone. • Fazer a gestão das Agências de Atendimento (presenciais e móveis). • Fazer a gestão do processo de Ligação Nova e Universalização. • Conduzir as reuniões do Comitê de Atendimento. • Certificar Lojas de Materiais de Construção para fornecer o padrão de fornecimento adequado. • Fazer a gestão do Atendimento Corporativo. • Manter os indicadores de arrecadação e cobrança dos Clientes Corporativos dentro da visão da alta direção. • Fazer a gestão do processo de negociação de consumo não registrado. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Superior Completo na área de Humanas, Exatas ou afins - Pacote Office Intermediário - Disponibilidade de mobilidade - CNH Categoria B - Vasta experiência com gerência ATUAÇÃO 100% PRESENCIAL com trabalho misto, sendo uma parte administrativa e outra em campo. Local: Luziânia - GO Horário de atuação: 09:00h às 18h:00h Local de trabalho: Luziânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Gerente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Gto Rh



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-13T04:27:08.808Z