Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Customer Service Sr

Gerente De Customer Service Sr
Empresa:

Softys Brasil


Detalhes da Vaga

Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza. Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina. Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas. 2º maior produtor de Tissue da América Latina e 8º a nível mundial. Entre os 5 maiores produtores de tissue e produtos de higiene pessoal em todos os maiores mercados da América Latina. Somos guiados e inspirados pelo cuidado com nós mesmos, com os outros e com nosso ambiente. Acreditamos que, através do cuidado, abrem-se novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas. Somos movidos pela realização e pela excelência. /n Experiência comprovada como Gerente de Atendimento ao cliente (Logística). Proficiência em softwares de logística e CRM. Conhecimento em S&OP e S&OE. Excelentes habilidades analíticas, organizacionais e de solução de problemas. Bacharelado em Administração de Empresas, Logística ou Cadeia de Suprimentos. Acesso a planta de Caieiras/ SP (Melhoramentos) /n Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, armazém/depósito, transporte e atendimento ao cliente. Gerenciar a carteira de pedidos, desde a entrada até o faturamento e entrega no cliente atuando de maneira pró-ativa ao longo do processo, fazendo interface com diversas áreas da empresa de acordo com as especificidades de clientes. Coordenar os projetos colaborativos com os clientes, identificando oportunidades para melhorar o atendimento. Acompanhar os indicadores de serviço (OTIF, Fill Rate, Ruptura, Devolução) buscando sempre o atingimento das metas estipuladas pela empresa. Fomentar o bom relacionamento com todas as áreas internas (Comercial, Marketing, Compras, Produção, S&OP, Trade, Contratos e Logística) executando ações para elevar o nível de serviço. Relacionar-se e negociar com clientes internos, fornecedores, fabricantes, varejistas e consumidores. Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service Sr
Empresa:

Softys Brasil


Built at: 2024-06-11T05:05:18.409Z