Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicredi Planalto Rs/Mg

Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicredi Planalto Rs/Mg
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Job descriptionQue tal fazer parte de uma empresa que existe parafazer a diferença na vida financeira das pessoase poder contribuir paraconstruir sociedades mais prósperas?E se essa empresa estiver entre as melhores do Brasil para trabalhar, oferecer diversos benefícios e oportunidades para alavancar a sua carreira?Então vem cooperar com a gente!Somos a Sicredi Planalto RS/MG ??, uma das 106 cooperativas do Sistema Sicredi e uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país.Nossa sede é em Cruz Alta/RS e atendemos mais de 70 mil associados em 30 agências: 20 no Rio Grande do Sul e 10 em Minas Gerais.Cadastre o seu currículo e vem construir um mundo melhor com a gente.Acompanhe o status do processo seletivo através da sua página de candidato!??#LI-CG1#LI-ONSITEResponsibilities and assignmentsCidade com aproximadamente 100 mil habitantes;Polo regional de saúde, educação, comércio e serviços;Maior produtor de café do cerrado brasileiro;Atribuições da vaga:Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência, sendo também responsável pela gestão da equipe administrava da agência;Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas;Atuar na gestão administrativa de agências, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio;Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência;Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance;Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação;Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados;Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência;Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados;Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.Requirements and qualificationsSuperior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Disponibilidade de residir em Santa Vitória/MG;Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) ativa;Bom relacionamento interpessoal, e trabalho em equipe;Liderança;Ser comunicativo;Habilidade em negociação;Habilidade em plataformas e ferramentas digitais.Additional informationVale refeição ou alimentação no valor de R$2.100,00 mensais;Plano de saúde sem coparticipação para o colaborador ( Podendo ser extensivo a dependentes com coparticipação);Participação no Programa de Resultados em até 5 salários base;14º e 15º salários;Seguro de Vida;Auxílio creche, babá ou filho especial desde que com comprovação de despesa;Auxílio as certificações Anbima;Sempre bem (Serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);Plataforma de Programas de Educação Corporativa:Apoio atividade física Gympass;Desconto farmácia E-Pharma;Telemedicina Hospital Digital Vitta;Benefício Nutrição - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado.Process stagesStep 1: Cadastro1CadastroStep 2: Vídeo de apresentação2Vídeo de apresentaçãoStep 3: Avaliação de Perfil - PDA3Avaliação de Perfil - PDAStep 4: Bate-Papo com Gestão de Pessoas4Bate-Papo com Gestão de PessoasStep 5: Avaliação L.a.b.el5Avaliação L.a.b.elStep 6: Bate-Papo com Gestor da Área6Bate-Papo com Gestor da ÁreaStep 7: Contratação7ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!


Fonte: Gupy_Io

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicredi Planalto Rs/Mg
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

A0011 - Aux Administrativo

Descrição: A função de Auxiliar Administrativo de Segurança Patrimonial será exercida junto e subordinada à Analista de Segurança Patrimonial, gerindo proces...


Desde Farmacia Indiana - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Rh - Atacadão

Irá responder por todas rotinas de administração de pessoal da filial, executando atribuições diárias relativo tratamento de ponto eletrônico, organização de...


Desde Atacadao - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Agente Administrativo - Análise De Dados E Power Bi - São Gonçalo Do Sapucaí Mg - Presencial

- Coleta de Dados;- Modelagem de Dados;- Transformação de Dados;- Análise de Dados;- Visualização de Dados;- Desenvolvimento de Soluções de BI


Desde Sicoob Credivass - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo

/n Para essa posição, precisamos que você tenha as seguintes qualificações: Graduação/técnico concluída em administração ou áreas correlatas Experiência na á...


Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-06-02T11:56:12.765Z