Gerente Administrativo De Loja

Gerente Administrativo De Loja
Empresa:

Atakarejo



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**NOSSO TIME SANGUE LARANJA #VEMSERATAK**:Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o "Sangue Laranja" é ter paixão por vencer.**Como é trabalhar aqui**:Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um time e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias.Por isso estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a fazer a diferença junto conosco.**Responsabilidades e Atribuições**:- Realizar gestão de pessoas de sua equipe, através dos indicadores de RH.- Acompanhar, verificar, conferir e validar todas as atividades executadas pela equipe;- Garantir tratamento de ocorrência de funcionários de toda a loja;- Monitorar e controlar efetivo na limpeza e ordenação da loja bem como acompanhar, solicitar e administrar material para manutenção dos serviços que serão executados;- Acompanhar visita de órgãos fiscalizadores;- Acompanhar, apurar e prestar contas diariamente dos valores destinados ao fundo fixo da unidade;- Acompanhar a realização dos serviços de obras e manutenção nas lojas assim como os serviços terceirizados;- Verificar se todos os associados estão seguindo com disciplina a norma e os procedimentos da empresa.**Qualificações necessárias**:- Necessário Ensino Superior em Curso ou Completo;- Necessário experiência anterior na função;- Necessário residir em Alagoinhas Bahia


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo De Loja
Empresa:

Atakarejo



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo - Superior Em Andamento

**Requisitos**: Conhecimento em material hospitalar. Curso superior em enfermagem/ biomedicina completo ou em andamento. Pacote Office. Proatividade Organiza...


Desde - Bahia

Publicado 22 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

ATENÇÃO: Se você possui habilidades financeiras e administrativas, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos em busca de um(a) profissional responsável e an...


Desde Baianão Móveis E Eletro - Bahia

Publicado 21 days ago

Assistente Operacional I

Verificar as movimentações de materiais inseridos no sistema ERP, a fim de manter os níveis de estoque. Gerar relatórios e planilhas para controle de program...


Desde Mro - Bahia

Publicado 21 days ago

Auxiliar Administrativo - Pcd - Salvador - Ba - Vaga

.**Requisitos**Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência com atendimento ao públicoDesejável ter experiência na área hospitalar será um diferencial...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T11:30:14.270Z