Em linha com o crescimento do mercado de educação no segmento de cursos de inglês e espanhol, buscamos um profissional de vendas ambicioso e proativo para a vaga de Executivo de Vendas. Perfil: vivência em vendas internas e externas, experiência no segmento de educação (se possível, conhecimento das rotinas comerciais em escolas de idiomas) e com experiência comprovada em vendas consultivas de serviços para pessoa física, sendo desejável ter experiência em relacionamento com corporate key accounts.Descrição do cargo: atuará em posição de destaque na área comercial, sendo um dos principais responsável pelas novas matrículas da escola. Atuará desde a prospecção (externa e interna) de clientes (pessoa física e corporativos) até sua conversão em matrículas, incluindo o atendimento pós-venda e a captação de indicações desses alunos, iniciando um relacionamento de longo prazo com os alunos. Também será responsável pVaga 100% presencial para início imediato.Local: Av. Prudente de Morais 167, Santo Antônio BH (Centro Sul de BH).Horário: de 2ª a 6ª das 09:00 às 18:00 e sábados das 09:00 às 13:00.Salário fixo: R$ 2.250,00 + variável (ganho médio R$ 3.000,00 a 4.000,00 por mês, sem teto de ganho).Remuneração variável agressiva e premiações.Contratação CLT.Vale transporte ou auxílio combustível.Bolsa de estudos de inglês (após 3 meses de experiência).Plano de carreira.Qualificações:Superior completo; Pacote office intermediário; Experiência comprovada em vendas consultivas; Vivência em empresas do segmento de educação; Conhecimento derotinas de escolas ou cursos; Perfil comercial, interessado a trabalhar com metas; Sólidas habilidades de comunicação falada e escrita; Fácil relacionamento interpessoal, sorridente, extrovertido e positivo; Residir próximoou ter fácil acesso ao local de trabalho; Inglês intermediário (a ser testado) será um diferencial; Flexibilidade de horário será um diferencial.Responsabilidades:Captação de leads, ações promocionais e visitas a empresas; Prospecção de clientes inativos e leads antigos; Atendimento comercial presencial e à distância de interessados; Pós-venda e relacionamento com alunos matriculados; Análise de funil de vendasElaboração de propostas de venda a empresas; Elaboração de apresentações de resultados e reports de vendas; Divulgação offline e publicações em mídias sociais;