A Natcorp é uma empresa de tecnologia com mais de 35 anos de história, focada em tecnologia para RH e reconhecida como uma das melhores soluções tecnológicas do mercado brasileiro. Possuímos um sistema de HCM composto por módulos integrados que abrangem toda parte de operação e gestão da área de RH e Departamento Pessoal. As características que nos destacam no mercado são: tecnologia, abrangência, flexibilidade, funcionalidade, suporte técnico e principalmente compromisso de parceria com nossos clientes. Estamos em busca de: Executivo(a) de Contas Descrição do Cargo: Profissional de vendas dedicado e dinâmico, experiência no mercado B2B de tecnologia, com habilidades excepcionais de comunicação, capacidade de negociação e persuasão para oferecer soluções que atendam às necessidades dos clientes. Responsabilidades Prospectar e desenvolver novos clientes através de abordagens proativas, networking e pesquisa de mercado. Criar e manter relacionamentos positivos com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes e apresentando produtos/serviços que atendam a essas necessidades. Cumprir metas de vendas estabelecidas e trabalhar para superá-las consistentemente. Manter-se atualizado sobre os produtos/serviços oferecidos, bem como sobre as tendências e novidades do mercado. Registrar, acompanhar e relatar regularmente todas as atividades e progresso de vendas no sistema de gerenciamento de clientes. Interagir com outras áreas da Natcorp para apoiar na resolução de problemas ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz, garantindo sua satisfação. Colaborar com outros membros da equipe para alcançar os objetivos de vendas da empresa. Participar de treinamentos e desenvolvimento profissional para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento do produto, garantindo experiência positiva em todas as interações. Qualificações Imprescindível experiência comprovada em vendas de software empresarial para o mercado de médias e grandes empresas. Diferencial, experiência em venda de software de gestão de RH e Folha de Pagamento. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de construir e manter relacionamentos interpessoais sólidos identificando os profissionais com poder decisório, intermediando os contatos da diretoria do cliente com a diretoria da empresa; Forte orientação para resultados e possuir atitude positiva e proativa, com mentalidade de aprendizado e desenvolvimento contínuo. Curso Superior Completo ou em curso, preferencialmente nas seguintes áreas: Administração, Gestão Comercial, TI, Marketing ou correlatos. Experiência mínima de 05 anos no setor comercial; Experiência com sistemas de CRM (HubSpot, Salesforce, RD, etc.); Domínio do pacote office (Excel e Powerpoint); Inglês como diferencial. Residir em São Paulo/SP ou Grande São Paulo.