Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Volkswagen Brusque

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo.Necessário experiência na área de atuação.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado ...


Desde Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Cobrador (A) Externo (A)

Já pensou em fazer parte da maior rede em número de lojas de casa e construção do Brasil?A Lojas Quero-Quero está em busca de pessoas com vontade de fazer a ...


Desde Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Camareira De Hotel

Arrumação de camas e limpeza quartos.Arrumação de camas e limpeza quartos. Serviços gerais.Tipo de vaga: Tempo integral, TemporárioDuração do contrato: 4 mes...


Desde Pousada Kanaxuê - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Analista De Suporte E Atendimento

A FiberX está buscando um profissional para fazer parte do nosso time de CS como Analista de Suporte e Atendimento.Se você é uma pessoa proativa, comprometid...


Desde Fiberx - Santa Catarina

Publicado 18 days ago

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Presencial)

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Presencial)
Empresa:

Eqi Investimentos


Detalhes da Vaga

A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país , com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas. Atualmente contamos com: Mais de 55 mil clientes; Mais R$ 25 bilhões em ativos sob custódia; Mais de 1000 pessoas no time; Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas. Nossos valores: Foco no cliente; Todos por um; Cabeça de dono; Prontos para mudança; Conversa franca sempre. Tudo nos trouxe até aqui. Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você! /n Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.); Organização e gestão de tempo; Compromisso com o cliente; Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda; Ter boa oratória e escrita; Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar). Serão considerado diferenciais: Afinidade com o mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.); Querer se desenvolver em atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados. #LI-BP1 /n Auxiliar no atendimento os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail. Auxiliar a solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização; Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes; Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Presencial)
Empresa:

Eqi Investimentos


Built at: 2024-06-15T11:18:15.577Z