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Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Olá, somos a SuperFrete :)Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas online. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Sucesso do Cliente que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time e que queira crescer (muito!) com a gente.Responsabilidades:Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva;Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis;Participar ativamente dos processos, garantindo eficiência operacional;Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa;Apoiar a liderança na condução de projetos.Como será seu dia a dia:Suporte ao cliente via chat e e-mail;Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas;Auxílio na implementação de novos processos;Interface com os outros times.Qual o perfil buscamos?Estar cursando Ensino Superior em Administração ou Relações Publicas do terceiro período em diante;Ter disponibilidade para poder estagiar no mínimo de 1 ano com interesse em efetivação;Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados;Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais;Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza;Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe;Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a);Criativo para sugerir novas ações;Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias;Com habilidade de autogerenciamento de tempo.Será legal se você tiver:Experiência com Hubspot e Huggy;Experiência com Jira (gerenciamento de demandas);Experiência prévia em startups.Como é a Cultura Super?Temos uma cultura de muita confiança, focada em resultados, sem micro gerenciamento, muita autonomia e transparência. Muitos desafios e aprendizados, buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso, estamos sempre aprendendo coisas novas.O que oferecemos; Bolsa Auxilio no valor de R$ 1400,00;?? Modelo de trabalho 100% remoto: Uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;?????? GymPass: Bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física, mental e financeira com os aplicativos integrados; Voucher Kit Escritório: Receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade; Férias remuneradas: Desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar; Programa Super-Get-Super Indique um talento e receba um bônus. Juntos, podemos alcançar ainda mais sucesso; Cultura colaborativa: Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência; Incentivo ao desenvolvimento: Estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais.E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-20T15:29:24.881Z