Especialista Em Governança De Comunicações (Customer Experience)

Especialista Em Governança De Comunicações (Customer Experience)
Empresa:

Omie


Detalhes da Vaga

.A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Estamos buscando um(a) pessoa Especialista de Growth (Customer Experience) para nos ajudar a melhorar nossas experiências com clientes B2B e para trazer todo o seu potencial e agregar ao time de Customer Experience ?? #VempraOmieRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESMapear todas as comunicações disparadas por diferentes times da Omie para os clientes; Realizar a gestão da frequência e volume do que é comunicado para o cliente por meio de diferentes canais (in-app, e-mail, whatsapp, telefone).Identificar oportunidades de melhoria no fluxo de comunicação com a base de clientes; Realizar governança do fluxo de comunicação com clientes Omie, criando e implementando processos e melhores práticas; Ser responsávele apoiar todos os times da Omie a encontrar formas de realizar comunicações efetivas com os clientes sem criar excesso e gerar sentimento de SPAM; Construir e manter relacionamentos com as demais áreas para garantir o sucesso e sinergia das comunicações realizadas com os clientes.Atuar com a metodologia de Design Thinking e outros métodos ágeis; Realizar aplicação de metodologias de discovery e priorização, como árvore de oportunidades, matriz CSD, ICE; Análise e pesquisa qualitativa (entrevistas) e quantitativa (análise de comportamento de uso) de problemas e oportunidades que possam estar afetando as métricas de Customer; Modelar e conduzir experimentos para otimizar a jornada de comunicações realizadas com os clientes; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência em mapeamento e governança de comunicações com clientes; Experiência de trabalho em Growth, Product, Product Marketing ou CX em empresa SaaS; Experiência em comunicação contínua com stakeholders internos; Perfil conciliador, de relacionamento e persuasivo; Experiência em analisar e identificar alavancas de crescimento capazes de melhorar os resultados da área; Gostar de trabalhar em desafios complexos que envolvem a experiência de centenas de milhares de clientes e diversos departamentos da empresa; Experiência comrecrutamento e condução de entrevistas com usuários e stakeholders; Experiência em Design Thinking; Senso crítico buscar embasamento, questionar e não tomar decisões automáticas com base em sua própria opinião; Habilidade na identificação e resolução de problemas; Boa organizaçãopessoal e gestão do tempo; Foco no resultado; Proatividade e comprometimento; Cooperativo você irá trabalhar em uma equipe multidisciplinar e colaborativa :)Será um diferencial se você tiver ..Experiência com ERP e seu ecossistema; Experiência em gestão de projetos ágeis; Experiência sobre Customer Development e Lean Startup/UX; INFORMAÇÕES ADICIONAIS??Aqui na Omie, não nos apegamos mais às nomenclaturas VR, VA e VT


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Governança De Comunicações (Customer Experience)
Empresa:

Omie


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