Responsabilidades e atribuições: - Integrar o time de Comunicação, sendo responsável pela estratégia de relacionamento por canais de comunicação (e-mail marketing, WhatsApp, entre outros) de forma criativa e com grande compromisso com resultados; Ser responsável por propor novas visões de abordagens nos canais e melhoria contínua das réguas de comunicação; Desenvolver fluxos de trabalho automatizados para nutrição de leads, segmentação de contatos e acompanhamento de interações; Junto às equipes de criação, apoiar no desenvolvimento das campanhas de e-mail marketing, newsletters e comunicações personalizadas para manter os clientes engajados e informados sobre novidades, conteúdos e eventos; Planejar e executar jornadas de acordo com o playbook do ano, gerindo e produzindo conteúdo para a régua diária de comunicação com clientes; Conhecer nossa base de clientes a fundo, apoiando o planejamento e execução de nossas campanhas, alinhadas ao calendário escolar; Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação garantindo melhoria contínua nos resultados das campanhas e jornadas; Liderar projeto de otimização de base junto aos demais times envolvidos, criando clusterizações avançadas e eficientes; Interação com o time de desenvolvimento de produto para propostas de segmentações nas campanhas, novos clusters e personas. Requisitos e qualificações: - Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Estudos de Mídia; - Ter experiência sólida na área de CRM e/ou Customer Marketing; - Experiência avançada com plataformas de gestão de e-mails (RD Station); - Capacidade de solução de problemas de forma criativa, ágil e adaptável; - Organização, independência e pensamento crítico para tomada de decisões; - Foco no cliente, buscando sempre a excelência em cada entrega; - Excelente habilidade em comunicação escrita e oral. Critérios de Avaliação: Soft skills Perfil hands-on para elaboração de campanhas de CRM, através de disparos de campanhas, criação de automações avançadas e configuração de jornadas de comunicação (email e push); Perfil analítico para construção de reports com resultados das campanhas (entregabilidade, engajamento, ROI, alcance de novas bases), entender insights e aplicar os pontos que demandam otimização. Hard skills Conhecimento sólido em estratégias de CRM voltadas para LifeCycle (ciclo de vida do cliente) de clientes, como: cross sell, up sell, fidelização e retenção; - Experiência em ferramentas de CRM (Disparador de email RD Station ou Hubspot, e Sense Data ou outras). Sobre a Vaga: Modelo de Trabalho: Híbrido, sendo 3 dias no escritório e 2 dias home office. Local de Trabalho: Learning Village, 1º hub de inovação e tecnologia focado no desenvolvimento de pessoas na América Latina. Próximo a estação de metrô Vila Madalena. Benefícios: Vale refeição e vale transporte. Sobre a Educa: Ajudar escolas e famílias a educar uma geração mais humanizada por meio da educação socioemocional é o nosso propósito. Nossa cultura é centrada na colaboração e inovação. Valorizamos a diversidade de ideias e a busca constante pela excelência. Aqui, cada membro da equipe é incentivado a contribuir de forma criativa. Conheça mais sobre a Educa em: sejaeduca.com.br . O processo seletivo na Educa é simples: após a triagem inicial, os candidatos participam de entrevistas e, se necessário, de avaliações ou testes práticos.