/n REQUISITOS: Ensino superior completo em Publicidade, Marketing ou comunicação social; Habilidades analíticas, BI, base de dados, desenvolvimento e acompanhamento de dash boards e relatórios de mídia (branding e performance); Sólida experiência na área e com facilidade em adaptar-se em diferentes ambientes./n ATIVIDADES: Desenvolver em conjunto com a Agência e Área de Branding, o Planejamento Estratégico de Mídia On e Offline com foco topo do funil; Gerir Campanhas Institucionais de Comunicação, considerando o atingimento dos objetivos, KPIs e Metas de Marca e de Negócio, bem como o público alvo; Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas on timing, bem como desenvolver e alimentar dash boards semanais, reports mensais de fechamento com aprendizados e oportunidades futuras; Propor e executar testes A/B, testar criativos, segmentações de público-alvo, mensagens e estratégias de lances, para otimizar as campanhas e maximizar o desempenho (orquestrar os pedidos ontiming de criativos junto à coordenação de Branding); Garantir a execução do plano tático de mídia, formatos e veiculação corretas de todas as peças e links; Analisar e propor público alvo e segmentações (junto do time de IM), hábitos de consumo, atitudinal e demográficos considerando especificidades e needs durante toda a jornada integrada do nosso target; Apresentar os principais indicadores e insights para gerência e executivos, propondo ajustes e plano de ação para melhoria contínua e saudabilidade do negócio; Analisar e cruzar veiculações de Mídia Offline (OOH, TV, etc) e Mídia Online (Facebook, Google, Tiktoktok, Influenciadores) com resultados de negócio, afim de entender e propor melhorias contínuas no ROI; Analisar e acompanhar continuamente a concorrência, se manter atualizado sobre as tendências do mercado e a mídia utilizadas por outras empresas dentro e fora do segmento em que atuamos (benchmarks), para identificar e propor oportunidades e insights para atingimento das metas; Líder pela aprovação da estratégia de Mídia junto da Coordenação de Branding nos decks de Campanhas; Elaborar report de fechamento de campanhas em conjunto com a coordenação de Branding com metas, resultados, aprendizados e oportunidades futuras; Propor e implementar processos, ferramentas e arquitetura de dados para evolução constante da área de mídia; Estar ativamente atualizado em estratégia e formatos inovadores de Mídia, garantindo conexão com o nosso negócio, segmento e público alvo; Garantir negociação dos custos de compra de mídia junto às agências/veículos, de forma eficaz, rentabilizando investimento e nos timings estipulados nas campanhas; Líder e responsável pelo cronograma de execução de mídia, garantindo os timings corretos de implementação.