Qual o nosso propósito? Ser a janela que certifica ao mundo a sustentabilidade do agronegócio. Por quê ser #TIMEVEGA? A Vega busca pessoas apaixonadas por novas tecnologias e com sede para fazer as coisas acontecerem. Numa empresa de base tecnológica, em crescimento e com ofertas como softwares e consultoria, como a Vega, pessoas são a nossa locomotiva de crescimento. Acreditamos que não se produz tecnologia de ponta sem pessoas surpreendentes! Por isso, estamos buscando candidatos que estejam com muita energia e brilho nos olhos para conhecer e trabalhar com as melhores tecnologias e tendências do mercado. E este, é o nosso Negócio: A Vega, é uma empresa brasileira formada em 2017, com o propósito de reunir competências para assegurar aos consumidores e investidores a sustentabilidade e origem, dos produtos e da cadeia de alimentos do agronegócio no Brasil. Possui soluções de inteligência em diagnóstico, prognóstico, monitoramento e inteligência comercial, reunindo grande capacidade em geração e gestão de dados estratégicos para o Agronegócio no Brasil. Faz uso de banco de dados espacial, processamento digital de informações espaciais e inteligência geográfica como forma de sustentar os processos crítico de análise e tomada de decisão de seus clientes. A Vega Monitoramento proporciona aos atuantes na cadeia da alimento do agronegócio no Brasil, melhor capacidade de análise, gestão e tomada de decisão por meio de soluções de Diagnóstico, Prognóstico, Monitoramento e Inteligência Comercial. São benefícios agregados pelas soluções da Vega Monitoramento: Validar a origem e sustentabilidade do agronegócio; Transformar dados em inteligência estratégica; Monitorar regularidade e ocorrências ambientais em propriedades rurais; Gerenciar riscos e oportunidades comerciais. /n · Pacote Office avançado; · Conhecimentos avançados em marketing; · Análise e interpretação de dados; · Fluxo de automação de marketing; · Conhecimento em processo de venda de produto e serviços; · Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Vega; · Conhecimento, em profundidade, de pelo menos uma vertical e todos os macroprocessos de · Experiência em processos de análise de concorrência; · Conhecimento em técnicas de pricing; · Visão empreendedora; · Conhecimento em gerenciamento de projetos. Habilidades Desejáveis: · Metodologias e Ferramentas de Análise de Processos de Negócio; · Conhecimentos em Planejamento de marketing; · Conhecimentos sobre desenvolvimento de software; · Conhecimento em profundidade das aplicações e produtos do portfólio da empresa (próprias ou de parceiros) para o mercado; · Noções de cartografia e sensoriamento remoto; · Manipulação de dados espaço-temporais (geográficos com componente temporal); /n · Desenvolver estratégias de marketing para lançamento e promoção de novos produtos, incluindo análise de mercado, identificação de público-alvo e diferenciação competitiva. · Colaborar com equipes de desenvolvimento de produtos para compreender as especificações técnicas e os benefícios dos produtos, a fim de criar mensagens de marketing eficazes. · Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, demandas do consumidor e oportunidades de crescimento para os produtos existentes. · Criar e executar planos de marketing integrados, utilizando uma variedade de canais (online e offline), como mídias sociais, campanhas por e-mail, publicidade, eventos e parcerias estratégicas. · Elaborar materiais promocionais, como folhetos, vídeos, conteúdo para sites e apresentações, garantindo consistência na mensagem da marca e nos valores do produto. · Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas de marketing, identificando áreas de melhoria e ajustando estratégias conforme necessário para otimizar resultados. · Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver ferramentas e recursos que os ajudem a promover efetivamente os produtos no mercado. · Entregar estratégias de precificação e posicionamento de produtos com base nas análises de mercado. · Manter-se atualizado com as últimas tendências do setor de marketing e produtos, aplicando esse conhecimento para aprimorar as estratégias existentes. · Realizar benchmarking visando entender o cenário da concorrência a fim de desenvolver análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado; · Realizar treinamentos de capacitação com os times de marketing e times comerciais; · Produzir materiais de comparativos dos produtos para evolução de ofertas e estratégias de marketing; · Apoiar os times em discussões estratégicas para evolução das ofertas e produtos; · Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem.