Especialista Bpo - Customer Experience

Especialista Bpo - Customer Experience
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes. Gere um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, esendo responsável por:Analisar o comportamento e os desvios dos KPIs de experiência da equipe para entender a causa raiz do problema, reduzir a dispersão e escalar desvios em provedores para as equipes responsáveis.Interagir com os provedores, recomendando e desafiando os planos apresentados pelo provedor.Executar as atividades operacionais da equipe/BPO sob sua responsabilidade, como gestão de Bugs, Fraude, suporte diário ao provedor em processos, capacidade diária, shadowings, bonificações que escalam para seu layer, resolução casos que escalam devido à criticidade, entre outros.Ajudar a destravar oportunidades de processos e produtos que não foram priorizadas e foram levantadas pelos provedores junto com o Analista da área correspondente.Realizar visitas aos provedores em São Paulo e outros Estados, identificando oportunidades, boas práticas e fortalecendo a relação com BPOs.Requisitos:Contar com experiência em análise de dados e interpretação de indicadores de desempenho e experiência.Possuir conhecimentos sólidos em ferramentas de SQL, Tableau, Power BI, Excel e Apresentações.Desejável gestão de stakeholders e experiência na gestão de provedores.Idioma Espanhol será um diferencial.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!


Fonte: Eightfold_Ai

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Bpo - Customer Experience
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendimento E Sucesso Do Cliente [Home Office]

O nosso time está em busca de Agentes de Atendimento para solucionar as demandas de nossos clientes e futuros clientes do gurubets. As vagas têm como objetiv...


Desde gurubets. - Brasil

Publicado 14 days ago

Portuguese-Speaking Pinterest Smm

TheSoul Publishing is one of Earth's largest digital media publishers, producing tons of entertaining and enlightening online content for social media (Faceb...


Desde Thesoul Publishing - Brasil

Publicado 12 days ago

National Sales Manager Needed In Brazil

Chengdu New Sun Crop Science is a leading bio-pesticides and bio-stimulant company headquartered in China. With a focus on sustainable agricultural solutions...


Desde New Sun Crop Science - Brasil

Publicado 12 days ago

Customer Success - Onboarding

A WeClever desvenda insights valiosos enquanto conduz e envolve consumidores em jornadas de atendimentos únicos. Somos a plataforma de Inteligência Conversac...


Desde Weclever - Brasil

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-23T06:30:52.345Z