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Escrevente De Cartório

Escrevente De Cartório
Empresa:

Cartório Do 2º Ofício De Nobres-Mt



Função de trabalho:

Jurídico

Detalhes da Vaga

O candidato deve necessariamente residir no Estado de Mato Grosso. O candidato ideal para esta posição terá sucesso nesta função se tiver conhecimento sobre as rotinas de um Cartório Extrajudical e trabalho com o público. Isto é essencial porque o Escrevente do Cartório do 2º Ofício de Nobres-MT será uma pessoa central no Setor de Registro Civil de Pessoas Naturais, realizando registros de nascimentos, casamentos, óbitos, emissão de certidões, digitações e digitalizações de documentos, utilização e alimentação de plataformas como CEI e CRC, envio de relatórios e etc. É importante que o(a) candidato(a) tenha pelo menos 1 ano de experiência comprovada tendo trabalhado em um Cartório Extrajudicial do Mato Grosso. Existe a necessidade de que o trabalho do Escrevente seja realizado de modo pessoal no Cartório do 2º Ofício de Nobres e por isso o candidato deverá residir em Nobres-MT. A Remuneração está a combinar. O Cartório do 2º Ofício de Nobres trabalha atualmente na implementação da LGPD, bem como na digitalização e digitação de seu acervo, aprimoramento e qualificação no atendimento ao público, organização e implementação de processos de gestão, bem como, atingimento de metas, criação e execução do Plano de Cargos e Salários e a inscrição e possibilidade de obtenção da premiação do selo Cartório TOP. Necessitamos de pessoas que queiram de fato trabalhar, por a mão na massa, engajar colaboradores e fazer o diferencial, que não queira apenas passar um período, mas crescer em conjunto com o Cartório.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Escrevente De Cartório
Empresa:

Cartório Do 2º Ofício De Nobres-Mt



Função de trabalho:

Jurídico

Built at: 2024-06-03T10:42:04.183Z