Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente / Operador Generalista

. A Combinar Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO / EXPERIÊNCIA DE 6 MESES EM ATENDIMENTO TELEFÔNICO ATIVO E RECEPTIVO. PCD Pessoa com Deficiência Carga Horária...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 17 days ago

Atendente De Restaurante - Giraffas Taguatinga Shopping

Atividades: - EXECUTAR AS ROTINAS OPERACIONAIS DE QUALIDADE, SERVIÇOS E ATENDIMENTO NO RESTAURANTE; - CUMPRIR COM A SEQUÊNCIA DE ETAPAS DE TRABALHO DEFINIDAS...


Desde Giraffas Franquia S/A - Distrito Federal

Publicado 17 days ago

Sdr: Pré Atendimento – Brasília – Df

Atribuições: Realizar os primeiros contatos com os leads gerados nas campanhas digitais. Fazer a apresentação inicial da empresa para os novos leads. Analisa...


Desde Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 17 days ago

Cumim Com Salário De R$ 1.077,84

Atividade: Trabalhar em restaurante de grande porte, com alto volume de produção. carregar pratos pesados, bandejas, polimento de talheres, montar praças dan...


Desde Posta Vagas - Distrito Federal

Publicado 17 days ago

Customer Success - Onboarding

Customer Success - Onboarding
Empresa:

Weclever


Detalhes da Vaga

A WeClever desvenda insights valiosos enquanto conduz e envolve consumidores em jornadas de atendimentos únicos. Somos a plataforma de Inteligência Conversacional mais completa para ajudar empresas na aquisição e retenção de clientes e na personalização de experiências!Já impactamos mais de 6 MILHÕES de pessoas com conversas personalizadas e queremos ir além! Para isso, cultivamos todos os dias um ambiente de trabalho disruptivo e inovador composto por #Pessoas apaixonadas por desafios e por tecnologia.Somos pioneiros em nosso segmento, muito dinâmica e com uma cultura muito forte, baseada em 7 grandes valores, Integridade, Desempenho, Pessoas, Zelo, Disrupção, Iniciativa e Cooperação. A tecnologia é o que nos move, usamos tecnologias de ponta para nos destacarmos no mercado e somos consistentemente inconformados.Se você se identificou com isto e atende aos requisitos abaixo, se inscreva, pois queremos te conhecer.ResponsabilidadesResponsável por cuidar do relacionamentos B2B;Responsável por definir métricas de sucesso de cada operação e alinhamento de expectativas junto ao cliente;Responsável por elaborar estratégias de jornada e aprimorar a experiência do usuário (UX);É necessário ter entendimento do negócio do cliente para criação da jornada estratégica;Responsável pela gestão do projeto incluindo a elaboração do cronograma de entrega, o desenho do escopo e implementação, entre outras tarefas;Responsável por acompanhar os KPIs de performance da ação, o cumprimento do SLA do onboarding e a manutenção da saúde da operação.QualificaçõesAnálise e gestão de dadosRelacionamento B2BComunicação oral e escritaConhecimento em excelVivência em StartupBenefíciosBenefício Flexível: Cartão Caju;Saúde: Plano de Saúde, Parceria e Descontos com Psicólogos e Gympass;Família: Licença Maternidade estendida, Licença Paternidade estendida e Plano de Saúde extensivo a cônjuge e filhos;Educação: Acesso a plataforma para desenvolvimento em Graduação, Pós-graduação, Idiomas, Cursos rápidos e mentorias. Além de parcerias para descontos em graduações;Bonificação por Metas: PPR: Bônus de participação nos resultados;Possibilidade de se tornar sócio(a): Stock Options são dadas às pessoas elegíveis como forma de reconhecimento ao ótimo desempenho em um papel estratégico em nossa empresa;Anywhere Office: Flexibilidade e sem limitações geográficas (Brasil). Atenção: Esta vaga pode ser estratégica e com forte relacionamento com os Clientes, a proximidade com a cidade de São Paulo se torna um diferencial;Infraestrutura remota: Empréstimo de equipamentos (Computador, mouse e Headset) além de auxilio mensal de custos de home-office inseridos no carão Caju;Day Off: No mês do seu aniversário;Salário: Média de Mercado para Startups e Scaleups com até 250 colaboradores.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success - Onboarding
Empresa:

Weclever


Built at: 2024-05-29T05:01:13.836Z