Estamos procurando uma pessoa para manter relacionamento com a carteira de clientes, focando no melhor retorno financeiro através de metas de recompra e monitoramento de KPIs de acompanhamento da utilização de serviços e produtos, garantindo a estabilidade e aumento do LTV, bem como controlando e contornando a taxa de churn.
Somos uma escola para a formação profissional de formuladores cosméticos. Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos. Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação.
Você fará parte de uma em ascensão e transformação, com grande foco em entregas de qualidade e sua principal missão será tornar a experiência dos nossos clientes única e personalizada.
Os principais desafios desta posição serão: Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos.Colher feedbacks para aprimoramento dos produtos.Contribuir com insights para novas estratégias de marketing e posicionamento. Aprimorar as ferramentas e os processos envolvidos nos pontos de contato com os clientes.Realizar o onboarding dos novos clientes.Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços.Realizar a implementação e gerenciamento da comunidade de alunos.Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel.Ser responsável por avisos, comunicações e lembretes aos alunos.Auxiliar na implementação e gerenciamento da comunidade de alunos.Realizar a curadoria de interesse da produção de conteúdo contínuo.Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los. O que é essencial que você apresente: Boa escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp).Comunicativo.Capacidade criativa para desenvolver e implementar processos. Capacidade de argumentação e persuasão. Experiência com CRM.Experiência comprovada na função.Maior de 18 anos.Ensino Médio Completo (desejável superior cursando). O que é um diferencial: Conhecimento em automação.Conhecimento em UX Design e Design thinking.Conhecimento em organização e análise de dados.Experiência anterior com vendas relacionais.Conhecimento em Google Drive e RD Station CRM.Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético. Aqui você terá: Salário fixo + comissionamento + prêmios por desempenho. Vale transporte.Vale refeição.Cursos de desenvolvimento profissional.Curso de inglês in company (online).Oportunidades de crescimento profissional. Observações: Modelo de trabalho: Presencial, Campinas/SP.Modelo de contratação: efetivo CLT.Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.Enviar currículo com pretensão salarial. As etapas do processo são: Inscrição na vaga.Conversa com o time de recrutamento por telefone, com duração média de 05 a 10 minutos.Testes de recrutamento à distância, que levam aproximadamente 30 minutos.Entrevista com a sua liderança direta por conferência, com duração média de 15 minutos.Entrevista presencial em nosso escritório, com duração média de 15 minutos.