1. Principais ResponsabilidadesSer responsável por desenvolver ideias criativas, pautas, elaborar textos, títulos, roteiros para vídeos motion no instagram, LinkedIn e Youtube; Desenvolver textos para blogs, redes sociais, email marketing e materiais promocionais; Pesquisar informações para elaboração de conteúdos, discutir o briefing e defender ideias criativas; Aplicar o tom de voz das marcas atendidas e o conteúdo adaptado para diferentes redes sociais (Instagram e LinkedIn); Trabalhar em time para desenvolver as melhores iniciativas de campanhas e peças publicitárias; Entregar textos com qualidade e dentro dos prazos definidos no SLA dos clientes.Acompanhar e analisar os indicadores de progresso de cada rede social e apoiar a equipe na confecção de relatórios de desempenho.Participar de reuniões de pauta e de relatórios de desempenho com os clientes. 2. Requisitos Experiência no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing e branding em redes sociais; Experiência como redator ou criador de conteúdo, preferencialmente em conteúdos B2B; Conhecimento em técnicas de SEO; Forte capacidade criativa e domínio da língua portuguesa; Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional e colaborativo.Será um diferencial se você tiver experiência com marketing B2B e tiver atuado em agências de publicidade e propaganda com foco em digital; 3. Outras informaçõesO horário de trabalho é das 9h às 18h de segunda à sexta Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas; Nível hierárquico: redator plenoLocal de trabalho: Curitiba PR Benefícios adicionaisVale-refeição e Vale-transporte Processo seletivoTriagem: avaliação de portfólios e adequação de perfilEntrevistas: bate papo com a liderança Teste: poderá haver uma etapa com um teste prático