Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador Lider

descrição da vagaINDAIATUBAOPERADOR LIDERResponsabilidades: Necessário experiencia em lidertança, gestao de equipe, bem como atuação em linha de produção e c...


São Paulo

Publicado 21 days ago

Gerente De Restaurante

DescriçãoGerenciamento de pessoas, operação, administração, financeiro, RH. Controle de escala, CMV, mercadorias, inventário, estoque e foco em vendas.Certif...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 21 days ago

Gerente De Vendas Corporativas

"Transformando Ambientes com Elegância e Inovação" Há 40 anos, a Orlean tem sido sinônimo de excelência no mundo do design de interiores.Fundada em 1984, a e...


Desde Orlean Moda E Design - São Paulo

Publicado 21 days ago

511842 - Chefe De Frios Transformados | Centro / Sp

Somos uma empresa do Grupo Casino e estamos presentes em todas as regiões do Brasil.Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das...


Desde Gpa - São Paulo

Publicado 21 days ago

Coordenador Suporte E Operações

Coordenador Suporte E Operações
Empresa:

Mkom



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

ATATRIBUIÇÕES DO CARGO:Gerenciar a equipe de suporte técnico de nível 1 e 2, promovendo o desenvolvimento contínuo das habilidades técnicas e interpessoaisAssegurar o atendimento ágil e efetivo de todas as solicitações e incidentes, mantendo alto níveis de satisfação do usuárioSupervisionar e garantir a conformidade com as normas de LGPD, atuando como ponto de referência para questões relacionadas à proteção de dadosAdministrar o uso e a configuração de ferramentas de TI, incluindo Office 365, Exchange e Active DirectoryImplementar e manter práticas de ITIL para gerenciamento de serviços e COBIT para governança de TI, visando a melhoria contínua dos processos e serviços de TIDesenvolver e manter documentação técnica e registros de incidentes para análise de tendências e melhoria contínuaConduzir treinamentos regulares com a equipe para assegurar conhecimentos atualizados em tecnologias, processos e metodologias de gestão de TIColaborar com outras áreas de TI para melhorar a integração de sistemas e a experiência do usuárioESCOLARIDADE:Graduação (completa) Sistemas da Informação ou áreas correlatas DESEJÁVEL:Inglês intermediárioCertificações em Microsoft, Linux, ITIL, COBIT ou áreas relacionadas à segurança da informaçãoExperiência prévia em gestão de incidentes e crisesPerfilComunicativoProativoDisposto a aprender e ensinarBom relacionamento interpessoalDomínio do idioma portuguêsAutogerenciávelProfundo conhecimento em ferramentas Microsoft, como Office 365, Exchange e Active DirectoryConhecimento sólido em legislação de proteção de dados (LGPD)Experiência com sistemas operacionais Linux e comandos básicosExcelentes habilidades de liderança e comunicação, com forte orientação para serviço ao clienteConhecimento das práticas de ITIL e COBIT.Inglês técnicoModelo de contratação: PJFormato: Híbrido / Horário: 8hs as 18hsSe interessou, então nos envie seu cv atualizado: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Suporte E Operações
Empresa:

Mkom



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-13T06:03:48.701Z