ATATRIBUIÇÕES DO CARGO:Gerenciar a equipe de suporte técnico de nível 1 e 2, promovendo o desenvolvimento contínuo das habilidades técnicas e interpessoaisAssegurar o atendimento ágil e efetivo de todas as solicitações e incidentes, mantendo alto níveis de satisfação do usuárioSupervisionar e garantir a conformidade com as normas de LGPD, atuando como ponto de referência para questões relacionadas à proteção de dadosAdministrar o uso e a configuração de ferramentas de TI, incluindo Office 365, Exchange e Active DirectoryImplementar e manter práticas de ITIL para gerenciamento de serviços e COBIT para governança de TI, visando a melhoria contínua dos processos e serviços de TIDesenvolver e manter documentação técnica e registros de incidentes para análise de tendências e melhoria contínuaConduzir treinamentos regulares com a equipe para assegurar conhecimentos atualizados em tecnologias, processos e metodologias de gestão de TIColaborar com outras áreas de TI para melhorar a integração de sistemas e a experiência do usuárioESCOLARIDADE:Graduação (completa) Sistemas da Informação ou áreas correlatas DESEJÁVEL:Inglês intermediárioCertificações em Microsoft, Linux, ITIL, COBIT ou áreas relacionadas à segurança da informaçãoExperiência prévia em gestão de incidentes e crisesPerfilComunicativoProativoDisposto a aprender e ensinarBom relacionamento interpessoalDomínio do idioma portuguêsAutogerenciávelProfundo conhecimento em ferramentas Microsoft, como Office 365, Exchange e Active DirectoryConhecimento sólido em legislação de proteção de dados (LGPD)Experiência com sistemas operacionais Linux e comandos básicosExcelentes habilidades de liderança e comunicação, com forte orientação para serviço ao clienteConhecimento das práticas de ITIL e COBIT.Inglês técnicoModelo de contratação: PJFormato: Híbrido / Horário: 8hs as 18hsSe interessou, então nos envie seu cv atualizado: ******