Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador Lider

descrição da vagaINDAIATUBAOPERADOR LIDERResponsabilidades: Necessário experiencia em lidertança, gestao de equipe, bem como atuação em linha de produção e c...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Gerente De Restaurante

DescriçãoGerenciamento de pessoas, operação, administração, financeiro, RH. Controle de escala, CMV, mercadorias, inventário, estoque e foco em vendas.Certif...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Gerente De Vendas Corporativas

"Transformando Ambientes com Elegância e Inovação" Há 40 anos, a Orlean tem sido sinônimo de excelência no mundo do design de interiores.Fundada em 1984, a e...


Desde Orlean Moda E Design - São Paulo

Publicado 22 days ago

511842 - Chefe De Frios Transformados | Centro / Sp

Somos uma empresa do Grupo Casino e estamos presentes em todas as regiões do Brasil.Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das...


Desde Gpa - São Paulo

Publicado 22 days ago

Coordenador Suporte E Operações

Coordenador Suporte E Operações
Empresa:

Mkom



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

AT ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Gerenciar a equipe de suporte técnico de nível 1 e 2, promovendo o desenvolvimento contínuo das habilidades técnicas e interpessoais Assegurar o atendimento ágil e efetivo de todas as solicitações e incidentes, mantendo alto níveis de satisfação do usuário Supervisionar e garantir a conformidade com as normas de LGPD, atuando como ponto de referência para questões relacionadas à proteção de dados Administrar o uso e a configuração de ferramentas de TI, incluindo Office 365, Exchange e Active Directory Implementar e manter práticas de ITIL para gerenciamento de serviços e COBIT para governança de TI, visando a melhoria contínua dos processos e serviços de TI Desenvolver e manter documentação técnica e registros de incidentes para análise de tendências e melhoria contínua Conduzir treinamentos regulares com a equipe para assegurar conhecimentos atualizados em tecnologias, processos e metodologias de gestão de TI Colaborar com outras áreas de TI para melhorar a integração de sistemas e a experiência do usuário ESCOLARIDADE: Graduação (completa) Sistemas da Informação ou áreas correlatas DESEJÁVEL: Inglês intermediário Certificações em Microsoft, Linux, ITIL, COBIT ou áreas relacionadas à segurança da informação Experiência prévia em gestão de incidentes e crises Perfil Comunicativo Proativo Disposto a aprender e ensinar Bom relacionamento interpessoal Domínio do idioma português Autogerenciável Profundo conhecimento em ferramentas Microsoft, como Office 365, Exchange e Active Directory Conhecimento sólido em legislação de proteção de dados (LGPD) Experiência com sistemas operacionais Linux e comandos básicos Excelentes habilidades de liderança e comunicação, com forte orientação para serviço ao cliente Conhecimento das práticas de ITIL e COBIT. Inglês técnico Modelo de contratação: PJ Formato: Híbrido / Horário: 8hs as 18hs Se interessou, então nos envie seu cv atualizado: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Suporte E Operações
Empresa:

Mkom



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-14T05:32:59.960Z