Candidate ProfileCompetências Técnicas: • Formação em Administração de Empresas / Engenharia / Logística / Comercio Exterior • Experiência profissional de 3 anos em cargos voltados a gestão da cadeia de suprimentos. • Conhecimentos específicos: Excel avançado, Sistemas ERP (SAP, Totvs, etc..) com foco em MRP e/ou sistemas voltados para planejamento e sequenciamento da produção. • Idiomas: Inglês Avançado. Desejável: • Especialização ou pós-graduação em Administração Industrial ou Logística. • Certificação APICS. • Certificação em S&OP Nós acreditamos que o crescimento só é sustentável se for compartilhado, inclusivo e diverso. Como construímos nosso desenvolvimento? No respeito ao próximo e na contribuição ativa com a sociedade e as comunidades onde estamos inseridos. Esta posição está aberta e com acessibilidade (PCD) para todos os profissionais com expertise e competências comportamentais e técnicas para o desafio. Activities• Conduzir o processo de Sales & Operations Planning junto às áreas comerciais e de operações; • Garantir o perfeito alinhamento entre Demanda e produção da companhia; • Coordenação da cadeia de suprimentos, clarificando aos envolvidos sobre todas as necessidades; • Elaborar e controlar o plano de produção, traduzindo forecast comercial em Sku's para produção; • Alertar e intervir em oportunidades de acordo com variação sazonal, alavancando melhorias; • Coordenar o atendimento ao plano de vendas, através da coordenação das tarefas administrativas e operacionais da unidade, garantindo um eficiente controle de estoque; • Coordenar o processo de planejamento de materiais através de MRP via SAP ou programas auxiliares, assegurando que as atividades/informações pertinentes ao processo sejam confiáveis (Plano de vendas, Inventários, Pedidos de Compras), com o objetivo de obter os insumos necessários no tempo certo a custos competitivos e nas quantidades adequadas; • Coordenar os inventários através da integração entre os estoques TOTALENERGIES (Fábrica e Operadores Logísticos) com o intuito de garantir a otimização de recursos financeiros da empresa; • Controlar a performance de suas atividades através de Indicadores de Performance tendo como principais focos: Inventários, Custos, Capacidade Produtiva e Nível de Serviço; • Buscar junto aos fornecedores a otimização dos inventários agilizando o atendimento a fábrica, garantindo a continuidade da produção com menores estoques totais em toda cadeia; • Assegurar a qualificação de sua equipe de trabalho promovendo ações de desenvolvimento, utilizando ferramentas disponibilizadas por RH e requerendo outros instrumentos quando necessário, buscando maximizar os níveis de motivação, eficiência e comprometimento requeridos pela empresa, bem como, identificando os profissionais de alta performance de forma a estruturar o plano de sucessão e talentos de sua área de responsabilidade; • Realizar o report de informações exigidas por lei para ANP, considerando a veracidade das informações; • Atualizar procedimentos de todas as atividades sob sua responsabilidade; Context & EnvironmentFábrica em Pindamonhangaba Planejamento da demanda de vendas Planejamento e abastecimento de insumos para Produção Interação com: Fornecedores, Compras, Assistência de Vendas, Produção, Comex e Logística. Apply < Você já pensou em oferecer sua experiência e habilidades a uma empresa multinacional? Somos uma multinacional francesa e um dos maiores players do mercado de óleo, gás e energia. Estamos presentes em mais de 130 países e contamos com mais de 100.000 colaboradores ao redor do mundo. Há mais de 40 anos no Brasil, nosso país é considerado um forte ator no crescimento estratégico da TotalEnergies. Nós oferecemos um ambiente com alto nível de segurança, cuidado ao meio-ambiente, fortes valores éticos, e excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira. Seja parte do nosso time global cuja missão é ser a maior empresa em energia responsável!#J-18808-Ljbffr