Coordenador De Suporte Técnico

Coordenador De Suporte Técnico
Empresa:

Scmídia


Detalhes da Vaga

Estamos procurando PESSOAS APAIXONADAS para desenvolver soluções! Com ênfase no suporte técnico e garantindo a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente. O gestor atuará na busca de soluções para aprimorar os processos. ????RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCom SCMídia nessa função você irá:Liderar e gerir a equipe de suporte, assistência técnica e parceiros técnicos, definindo prioridades, agenda, gerenciando os níveis de serviços e avaliando o desempenho.Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução para todos os envolvidos.Atender situações de baixa, média e alta complexidade.Contribuir para a melhoria ou desenvolvimento de novos produtos e equipamentos.Acompanhar o desempenho dos equipamentos instalados nos clientes para identificar oportunidades de prolongar a vida útil e melhorar o processo produtivo.Coordenar a inspeção dos materiais recebidos para garantir a conformidade com as especificações.Contatar fornecedores para esclarecer dúvidas, resolver problemas e viabilizar melhorias.Fechar serviços técnicos e emitir ordens de serviço para marcas de equipamentos trabalhadas pela empresa.Identificar, sugerir e aplicar melhorias no processo de atendimento da área.Liderar a resolução de problemas técnicos complexos e garantir a entrega do projeto com total conformidade.Oferecer suporte ao cliente e criar políticas estruturadas para a área de suporte.Garantir a entrega do projeto com total conformidade.Mentorear o desenvolvimento dos membros da equipe.Garantir o cumprimento dos procedimentos dentro dos padrões de qualidade da empresa.Garantir o cumprimento das metas anuais contidas no planejamento estratégico relacionadas à sua responsabilidade.Acompanhar, tramitar e liberar movimentações do estoque SUP (equipamentos e suprimentos em manutenção e análise).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que buscamos em você:Experiência na coordenação de equipes de suporte; Excelente atenção aos detalhes; Conhecimento emferramentas de suporte; Conhecimento emmetodologias ágeis; Habilidades em planejamento, gestão e controle; Experiência na área comunicação visual, têxtil ou mobile será um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAISEfetivo/CLT; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio-educação; Seguro de vida;Vale-alimentação; Vale-transporte;Bônus conforme política interna; Convênio SESC.Blumenau SC,Presencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte Técnico
Empresa:

Scmídia


Instalador Home Connect

Área de atuação: TelecomunicaçõesLocalização: Chapecó-SCAtribuições: Fazer instalação e/ou reparo da rede da internet, telefone e TV, do tipo GPON/Fibra ou c...


Desde Posta Vagas Brasil - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Serviços Cloud

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior ...


Desde Jobflurry-Appcast-Br - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Suporte Tributário

Suporte Tributário Requisitos: Graduação Completa ou em andamento em áreas afins; Vivência em rotinas Fiscais e/ou Contábeis; Conhecimento em obrigações le...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Testes Automatizados

Área de atuação: Técnico em InformáticaLocalização: Blumenau-SCAtribuições: Responsável por desenvolver e executar planos de teste e teste de casos, trabalha...


Desde Posta Vagas Brasil - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-17T08:09:33.256Z