Com produtos inovadores que acompanham as novas tendências do mercado, há mais de 60 anos a Cecil renova e aprimora o que de melhor sabe fazer: fabricar produtos de cobre e suas ligas. Acreditamos que somente é possível prosperar, quando a relação entre cliente e fornecedor é humanizada, simples e aberta, de tal forma que as necessidades técnicas, específicas de cada um de nossos clientes, sejam atendidas por meio de soluções rápidas, econômicas e inovadoras. /n Superior completo em Engenharia; Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. /n Atuar na área de ESG, coordenando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial; coordenando atividades, equipes e respondendo pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos; Atuando na coordenação, acompanhamento, controle e execução das atividades de segurança do trabalho, assegurando o cumprimento das normas, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo; Coordenar e orientar as atividades de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Facilities, em conformidade com a política de governança corporativa, assegurando a aplicação dos procedimentos internos, legislação aplicável, programas de combate às condições inseguras e atos inseguros, visando a preservação da integridade física dos colaboradores, bem como as melhores praticas ambientais e de gerenciamento de riscos, visando a plena operação dos processos industriais; Vistoriar, avaliar, realizar perícias, arbitrar, emitir parecer, laudos técnicos e indicar medidas de controle sobre grau de exposição a agentes agressivos de resíduos (sólidos, líquidos e gasosos), riscos físicos, químicos e biológicos, tais como poluentes atmosféricos, ruídos, calor, radiação em geral e pressões anormais, caracterizando as atividades, operações e locais insalubres e perigosos; Propor medidas preventivas de modo a evitar a expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente, informando aos trabalhadores e à comunidade, diretamente ou por meio de seus representantes, as condições que possam trazer danos a sua integridade e as medidas que eliminam ou atenuam estes riscos e que deverão ser tomadas; Gerenciar as atividades de meio ambiente, de forma a garantir o cumprimento das metas estabelecidas, elaborar a documentação técnica, se responsabilizar pela definição, controle, acompanhamento, orientação e execução das atividades inerentes à análise, auditoria e acompanhamento dos programas e processos de meio ambiente; Executar o controle das licenças e documentos legais da empresa para disponibilizá-los quando solicitados pelas autoridades ambientais, cumprindo e fazendo cumprir a legislação vigente, garantir conformidade legal da empresa à legislação ambiental. Solicitar e avaliar orçamentos, elaboração de requisições de compras e serviços, recebimento e conferência de materiais, acompanhamento da execução de serviços contratados, relacionados ao meio ambiente.