A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos. VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em: http://hmdrjcf.spdmafiliadas.org.br/wp-content/uploads/sites/22/2018/06/Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.pdf O Hospital Inaugurado em 1978, o Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município. Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS. Histórico O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de 1978, com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de "Pronto-Socorro Dr. Carlino Rossi". Com a demanda crescente e a necessidade de continuidade dos atendimentos prestados no Pronto Socorro, em 1988, foi inaugurado o Centro Cirúrgico e, em 1990, construída a primeira enfermaria para apoio ao Pronto Socorro, proporcionando as primeiras internações clínicas e cirúrgicas da unidade. Em 1995, o hospital foi novamente ampliado com a construção de duas enfermarias e o Centro Obstétrico. Em 2004, houve outra ampliação, que agregou mais uma enfermaria ao complexo hospitalar. Esta unidade foi chamada de "Clínica Dr. Campoy". Já em 2005, a última clínica cirúrgica foi inaugurada e, no ano seguinte, encerrando esta etapa do plano diretor, foi inaugurado o Ambulatório. Neste mesmo ano, precisamente em 25 de julho de 2006, a SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão do Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, com o objetivo de operacionalizar e executar as atividades e serviços de saúde da unidade. /n Ensino Superior Completo em Farmácia; Pós Graduação em Farmácia Hospitalar, Atenção Farmacêutica e Farmácia Clinica; Experiência em Gestão de Pessoas; CRF ativo; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano ). /n Coordenar a equipe de farmácia na produção de dose unitária, para redução dos riscos quanto ao atraso na entrega de medicamentos; Coordenar a equipe de farmacêuticos e estagiários nas ações de Farmácia Clinica e Atenção Farmacêutica; Coordenar rotinas e fluxos através de interfaces com as equipes: Enfermagem e Médica, visando melhorar o atendimento na Unidade de Farmácia; Elaborar relatório técnico de auditoria conforme visitas de órgãos fiscalizadores; Controlar a guarda de talonário de notificação; Desenvolver instrumentos de controle e avaliação dos processos; Elaborar cronograma de inventário; Coordenar a realização de inventario; Analisar e validar as informações e alterações do manual de normas e rotinas; Realizar a análise critica dos indicadores bem como implementar mudanças, de acordo com as diretrizes; Promover reuniões com a equipe a fim fornecer diretrizes quanto a processos; Planejar treinamentos técnicos para sua equipe, visando a capacitação dos mesmos nos processos da área e consequentemente melhorar a assistência farmacêutica prestada.; Realizar contato com a Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal ou Estadual referente a remanejamentos e reposição de medicamentos.