Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Indumed Oficial


Detalhes da Vaga

Responsabilidades Elaboração de relatórios kpi's de Atendimento ao cliente; Implementar melhorias no processo de fluxo de atendimento com ERP; Entender/traduzir as reclamações dos clientes e transformá-las em processos internos de melhorias. Gestão administrativa de contratos de parceiros comerciais Controle  de contratos de locação e manutenção Coordenação e apoio da área Customer Service para todos os usuários Gerenciamento do Omnichannel  Gestão ADM Pedidos, propostas e demais documentos  Gerenciamento de tickets de atendimento Gestão de SLA de atendimento Coordenar o setor de licitações(relatórios/mapas) Interagir com os setores e identificar problemas, erros ou inconsistências; Qualificações Habilidades: Organização, liderança, proatividade, resiliência, dinamismo; Desejável conhecimento em gestão de processos. Pré requisitos:  Formação superior; Experiência em gestão e liderança em Atendimento/Customer Service; Conhecimento em pacote office e ERP's. Desejável inglês fluente;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Indumed Oficial


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 8 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 8 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-19T19:05:47.747Z