Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comércio Exterior

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Industria e comércio Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo — CLT; Horá...


Desde Soulan - São Paulo

Publicado 17 days ago

Analista De Comércio Exterior

Requisitos obrigatórios: - Formação Superior Completa em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins; - Inglês e Espanhol; - Experiência com Exportação.A...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Consultor Funcional Sap Fi Aa Senior

O que procuramos?Atribuições principais: Entender as necessidades do cliente e definir como o SAP será utilizado para suprir as necessidades das áreas de neg...


Desde Meta - São Paulo

Publicado 17 days ago

Consultor De Implementação Sênior

A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confi...


Desde Thomson Reuters - São Paulo

Publicado 17 days ago

Consultor(A) Negócios Pleno | Loja Vivo Atibaia - Sp

Consultor(A) Negócios Pleno | Loja Vivo Atibaia - Sp
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR /n • Abordar e triar o cliente no salão de vendas. • Identificar a necessidade do cliente. • Negociar e vender. • Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. • Realizar atendimento agendado. • Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. • Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. • Fidelizar e Reter clientes. • Telemarketing.¹ • Indicar os programas e benefícios da vivo. • Incentivar o uso das plataformas digitais. • Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. • Seguir os procedimentos de qualidade. • Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. • Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. • Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. • Conhecer mercado e concorrência. • Execução correta do processo de gestão documental. • Seguir regras da Anatel. • Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja  • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) Negócios Pleno | Loja Vivo Atibaia - Sp
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-06-13T18:53:02.752Z