Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Planejamento Corporativo Pl

**Endereço** Limeira, SP **Como é o ambiente de trabalho?** **Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 16 days ago

Assessor De Clientes Jr

VAI ORIENTAR O CLIENTE SE ELE NECESSITAR, FAZ O ATENDIMENTO AO CLIENTE, ARRUMAÇÃO DA LOJA, ORGANIZAÇÃO DAS ARARAS (CORES, TAMANHOS), ETIQUETAGEM DOS PRODUTOS...


Desde Rd Empregos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Comercio Exterior

**Formação Superior Comércio Exterior ou Administração.**: - **Experiência em Exportação e Importação.**: - **Conhecimento de documentação para nacionaliza...


Desde Aes Consultoria Em Rh - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista Imobiliário Pleno

**Negócio** Sabemos que a BASF é uma das principais indústrias químicas do mundo e temos o prazer de estar presentes em diferentes mercados, oferecendo solu...


Desde Basf S.A. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Consultor(A) De Negócios Junior 6H | Bauru - Sp (Exclusiva Pessoas Trans)

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONVice-Presidência B2C Diretoria: Loja Bauru SPUm ambiente de trabalho aberto, Transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS•Realizar a recepção e acolhimento de clientes;•Emitir de senha;•Direcionar o cliente;•Passar informações básicas;•Confirmar a documentação necessária;•Seguir regras da Anatel;•Emitir 2°Via no TAV;•Apoiar o cliente no autoatendimento;•Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios;•Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento;•Consultar a disponibilidade fixa;•Realizar a troca de chip;•Executar a venda de acessórios e recarga;•Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;•Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;•Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;•Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos." REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio Completo - Histórico EscolarADDITIONAL INFORMATIONVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê• Ter flexibilidade de horário;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade#VemPraVivo" Sobre nósNo Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza. Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:29:25.899Z