Olá! Somos a **BP INCORPORADORA**!Estamos buscando profissional para função de** Comprador.**Nessa função você irá atuar nas rotinas e atividades do **Departamento de compras.****Responsabilidades e atribuições**- Realizar cotações de preços de materiais e serviços necessários para a construção, buscando fornecedores confiáveis e comparando custos para garantir a melhor relação custo-benefício;- Avaliar as requisições de compra recebidas, garantindo que estejam completas e em conformidade com as necessidades do projeto de construção;- Executar rotinas de compras, emitindo pedidos de forma precisa e eficiente, garantindo a aquisição oportuna dos materiais necessários para o projeto;- Estabelecer e manter contato com os fornecedores, negociando prazos e condições de entrega, além de acompanhar de perto o progresso dos pedidos para garantir a entrega dentro do prazo estabelecido;- Apoiar o setor nas negociações com fornecedores, contribuindo para a obtenção de condições favoráveis e garantindo que as negociações sejam concluídas dentro dos prazos e padrões definidos pela empresa;- Acompanhar os pedidos de compra desde a sua realização até a entrega final, garantindo que os materiais sejam recebidos conforme especificado e dentro do prazo acordado;- Realizar o rastreamento dos pedidos realizados, auxiliando no agendamento de entrega conforme a necessidade do projeto e garantindo a logística adequada dos materiais;- Manter um controle rigoroso e atualizado dos pedidos realizados, fornecendo informações atualizadas a todos os interessados sobre o status de cada pedido;- Elaborar e atualizar planilhas de controle para monitorar as compras, os custos e os prazos de entrega, facilitando a gestão eficiente dos recursos;- Organizar os arquivos relacionados às compras e orientar o envio e recebimento de documentos pertinentes ao setor, garantindo a integridade e a acessibilidade das informações;- Apoiar as demais atividades do setor, conforme necessário, e garantir o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da empresa e da área de compras;**Requisitos e qualificações**- Ensino Médio Completo- Pacote Office intermediário;- Experiência com compras, especialmente em compras para construção civil (materiais);- Habilidade de negociação com fornecedores;- Experiência com a utilização do sistema Sienge ou similar de gestão de compras;- Profissional proativo, ágil e capaz de trabalhar em equipe;- Perfil organizado, capaz de gerenciar eficientemente informações e documentos relacionados às compras**Informações adicionais** Regime de contratação**: CLT + Gratificação**Remuneração**: R$ 2.200,00**Jornada de trabalho**:Segunda à Sexta Feira**Benefícios**:- Vale Transporte;- Vale Alimentação;- Matrícula VIP na rede de academias Bluefit (após 3 meses de contrato);Desde 2013 atuando como construtora e incorporadora com foco em empreendimentos voltados ao Programa Minha Casa Minha Vida.Nosso proposito é contribuir para o desenvolvimento do Brasil, ajudando as pessoas a realizarem o sonho da casa própria.**Que tal fazer parte desse proposito?Nós buscamos profissionais que se simpatizem com nossos valores. Ética, responsabilidade, valorização e respeito.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente, começa pela excelente experiência do nosso colaborador.Entregamos sensação de pertencimento aos nossos funcionários, acreditamos em seu potencial trazendo valorização, treinamentos e engajamento profissional!**Se você esta em busca de crescimento profissional com oportunidades desafiadoras e impulso em sua carreira, nós gostaríamos muito de te conhecer!****Cadastre-se em nossas vagas!****Vem ser BP!