Você será responsável por gerenciar os processos de suporte à área de vendas, nos planos estratégicos e operacionais, consolidando informações das unidades de negócios e efetuando a interface entre a equipe de vendas e áreas de suporte internos, visando o atingimento das metas de forma sustentável e rentável.
Processamento e Análise de Dados Processamento e análise de dadosDesenvolver e gerenciar dashboards de KPIs, utilizando ferramentas adequadas e estudando os conceitos de cada indicador, visando fornecendo visualização de KPIs relevantes para apoiar as decisões comerciais.Reunir e consolidar informações de mercado para criar benchmarks ou relatórios específicos.Analisar macro tendências de "Inteligência de negócios" e desenvolver relatórios comerciais com insights e benchmarks.Incorporar banco de dados externo e fontes de dados para complementar a informação disponível.Impulsionar projetos de inovação desenvolvendo novas metodologias de medição, aproveitando técnicas avançadas de modelagem de dadosManter e melhorar constantemente um conjunto de painéis visuais com o objetivo de rastrear as principais métricas e permitir a descoberta de dados de autoatendimento no mercado.Gerir o processo de construção do plano de vendas, definindo responsabilidades e análise das informações.Suporte a construção das políticas comerciais por canal de vendas, garantindo a rentabilidade e sustentabilidade da política, com o objetivo de crescimento mutuo da empresa e do clienteControlar os investimentos comerciais de forma sistémica, a fim de garantir a rentabilidade do negócio e assegurar o controle das verbas e compliance.Garantir a gestão efeiciente os projetos, para que resultem em maior produtividade ao time de vendas e maior rentabilidade à empresa.Liderar e padronizar a forma de trabalhar de BI, buscando sinergias com as áreas comerciais.Envolver as partes interessadas de forma proativa e as educar sobre novos produtos de dados, com o objetivo de coletar feedback e buscar melhorias constantes.Garantir e treinar o time na utilização da ferramenta e processos de CRM da forma mais eficiente.Bacharelado em Negócios, Administração, Economia ou Engenharia.Inglês Avançado.Sólida experiência na área de inteligência de negócios, dados engenharia, análise de dados ou visualização de dados.EspanholVivência em ambiente FMCGAssistência Médica: Amil 140 (Titular e dependente);Assistência Odontológica: Amil (Titular e dependente); Step 1: Cadastro 1 Cadastro #J-18808-Ljbffr