Brand Partnership Manager

Brand Partnership Manager
Empresa:

Hays



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Posição temporária de 9 meses, com possibilidades de internalização. Empresa Multinacional de Tecnologia, atuando em modelo híbrido (3x no escritório)Resumo da PosiçãoO Gerente de Parcerias de Marca (BPM) é responsável por atingir metas de receita, construir relacionamentos com as principais contas empresariais e ajudar os clientes a gerar resultados de negócios por meio de consultoria, educação e suporte de produtos. O sucesso para a posição requer fortes habilidades de vendas, e forte parceria com o o profissional que atuará com Growth, habilidades de resolução de problemas, atenção aos detalhes e capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico e em mudança.Responsabilidades: Liderar conversas de nível C Suite para aumentar a receita e desenvolver parcerias estratégicas Demonstrar insights aprofundados do processo de vendas e combinação de produtos Liderar o processo de planejamento de contas que alinha os recursos da marca e do TikTok para maximizar oportunidades Aumente a receita, eduque e conduza conversas estratégicas com clientes e navegue em relacionamentos complexos Demonstrar experiência em todos os assuntos relevantes para o seu portfólio de negócios, incluindo escalonamento e solução de problemas para resolver problemas do cliente Liderar a educação do cliente sobre produtos e fornecer atualizações de produtos para aconselhar sobre a melhor abordagem para gerar resultados de negócios para clientes e agências Liderar a colaboração com clientes externos e partes interessadas internas.Qualificações: Mais de 5 anos de experiência em vendas de mídia, marketing digital, publicidade de marca e/ou publicidade on-line Deve estar disposto a trabalhar em São Paulo, SP, Brasil.Qualificações preferidas: Experiência com mídia digital (ou seja, TV digital CTV, OTT, mídias sociais, etc.) Histórico de construção de apresentações atraentes aproveitando pontos de prova internos e da indústria Conhecimento da plataforma de autoatendimento, leilão e forma licitável de compra de publicidade digital.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Brand Partnership Manager
Empresa:

Hays



Função de trabalho:

Marketing

Estágio Marketing Empresarial

DescriçãoPrática da filosofia Lean e metodologias ágeis.Execução de Marketing Estratégico.Desenvolver conteúdos e comunicados internos e externos.Auxiliar em...


Desde Microblau Controles E Automação - São Paulo

Publicado 22 days ago

Social Midia: Estagiário > Assistente > Analista

DescriçãoResponsável pela gestão da comunicação da empresa, envolvendo seus padrões, cuidando da identidade visual, posicionamento de marca e todo conteúdo p...


Desde Place2U - São Paulo

Publicado 22 days ago

Estágio Em Marketing - Centro - Sp

ESTÁGIO EM MARKETING - VAGA 1779 * Local: Bela Vista - Centro - SP * Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 16:00 (01h de intervalo) * Bolsa auxílio: R$1.000,...


Desde Estagiando Centro De Estágio - São Paulo

Publicado 22 days ago

Media Analyst Pleno (Media Off)

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem c...


Desde Cadastra - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-13T21:44:43.073Z