O Tacchini Sistema de Saúde é composto por 4 unidades de negócio: • Hospital Tacchini, fundado 20/09/1924, resultado da iniciativa e conjunção de esforços das lideranças da população bentogonçalvense. • Hospital São Roque, fundado sob a liderança da Irmã Tereza Dissegna, em 1966, foram construídas as instalações que originaram o Hospital São Roque. Em março de 2004, a Congregação constatou a necessidade de profissionalizar a gestão hospitalar, foi neste ano que o Tacchini Sistema de Saúde assumiu a gestão. • O Plano de Saúde Tacchimed, que surgiu a partir de uma necessidade básica da comunidade local e regional. Em 1980 constatou-se que era preciso inovar na área da saúde em Bento Gonçalves, a fim de que os moradores pudessem desfrutar de um atendimento médico e hospitalar de alta qualidade, com soluções mais amplas e eficazes. A comunidade, por meio de várias lideranças, optou pela criação de um Plano de Saúde próprio, alicerçado na estrutura do Hospital Tacchini. • ITPS - Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, que tem como objetivo, buscar a excelência em prestação de serviços em saúde à comunidade, atentando para o fato de que a área da saúde é uma das que mais avançam em pesquisas e desenvolvimento, e de que o profissional envolvido em assistência em saúde esteja sempre atualizado diante das inovações tecnológicas, da crescente produção científica e das necessidades sociais da área. Para dúvidas e solicitações de suporte referente a plataforma Gupy acesse: https://gupy.zendesk.com/hc/pt-br /n Mínimo: Ensino fundamental completo. Desejável: Ensino médio em andamento. /n Executar atividades operacionais e rotineiras diversas, solucionando problemas simples. Manter as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho. Prestar atendimento e acolhimento ao cliente esclarecendo dúvidas, referente a convênios. Realizar internação de pacientes e vendas de pacotes. Realizar fechamento de contas de atendimento realizando notas fiscais e encaminhando ao caixa para a realização das cobranças. Garantir o correto da negociação conciliando com notas faturadas. Conferir a documentação do prontuário de pacientes pós-alta, transferidos de outros hospitais ou óbito e encaminhar para a supervisão. Auxiliar na liberação de clientes para visitação, realizando acompanhamento de clientes que deambulam até leitos, bem como nas demais atividades da função das recepções da instituição.