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Auxiliar Administrativa/Administrativo | Filial Goiânia

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Auxiliar Administrativo
Empresa:

Genesis Group



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer? Atendimento aos clientes internos, externos e parceiros por contato telefônico e e-mails. Suporte nos documentos para viagens (NFe, CTe e MDFe). Elaboração de relatórios e demais atividades pertinentes ao projeto Conexão no Campo. O que você precisa ter? Ensino médio completo. Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade total de horários. O que será um diferencial? Experiência com emissão de CTe e demais documentos. O que vamos te oferecer? Vale Transporte sem custo. Vale Refeição e Alimentação com valor atrativo. Plano de Saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa. Plano Odontológico co-participativo. Seguro de vida em grupo. Day off no dia do seu aniversário. PLR com Target de acordo com o cargo. Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos de até 60%. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Genesis Group Atividades de pós-colheita. Ramo: Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca (FH) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo
Empresa:

Genesis Group



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-12T23:51:52.736Z