A Luma Consultoria em Telecom, empresa especializada na intermediação de serviços de telecomunicações, contrata para Araraquara, Auxiliar Administrativo com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional dinâmico (a), organizado (a), proativo(a), com agilidade e gosta de lidar com atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Araraquara e/ou Américo; Ensino médio completo; Ser organizado(a) e ter facilidade para trabalhar em sistema Home-Office e Híbrido; Possuir internet em sua residência e computador/notebook (Importante); Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade com o Pacote Office, dê preferência com habilidade com Excel e Word; Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) e informática; Será considerado um diferencial: Ter conhecimento em CRM (sistemas em geral); Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em Administração ou áreas similares. Ter experiência comprovada com atendimento ao cliente de forma online (digital); Principais atividades: Realizar contato com os consultores e clientes da carteira através da ferramenta: Chat - Bot do WhatsApp; Executar demandas com as centrais das operadoras, representando os clientes nessas intermediações; Participar de reuniões de networking representando a empresa; Realizar a atualização e o controle de clientes em CRM (sistema de gestão); Realizar a gestão e organização de documentos em planilhas on-line; Realizar todo suporte para um atendimento ao cliente eficiente; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Será contratado(a) pelo regime de CLT com experiência de 45 dias + 45 dias. 44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h com 1 hora e 15min de almoço. Sistema de trabalho híbrido (Home Office e Presencial); Salário fixo + Variável (comissões) por atingimento de metas pré-estabelecidas. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Ajuda de custo de para transporte e alimentação; Plano de Carreira; Treinamentos internos para formação administrativa, para sistemas/tecnologias e para atendimento ao cliente. Local de trabalho: Araraquara, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Foco em resultados Agilidade em solucionar problemas Dinamismo Proatividade Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) Boa comunicação verbal e escrita Paciência Organização Foco no cliente informática Disciplina Flexibilidade para novos aprendizados Resiliência