Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos, sendo reconhecida no mercado nacional e internacional. Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo. Venha fazer parte do nosso Cardume! Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Controle de Estoque altamente organizado e dinâmico para integrar nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades relacionadas ao controle de estoque e garantir a eficiência operacional dentro do departamento. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES • Executar rotinas administrativas, utilizando o pacote Office para o suporte em diversas tarefas; • Organizar e elaborar arquivos e documentos relacionados ao controle de estoque, garantindo sua precisão e prontidão para consultas; • Acompanhar e preencher planilhas de controle, assegurando a atualização constante das informações; • Oferecer suporte nas atividades internas do setor de controle de estoque, agindo com eficiência e colaboração; • Contribuir para a atualização e preenchimento de indicadores de desempenho, fornecendo dados precisos e relevantes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES • Proficiência em Excel para análise e manipulação de dados; • Ensino médio completo; • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de desenvolver relacionamentos interpessoais positivos; • Boa dicção para comunicação eficaz; • Atenção aos detalhes. A Frescatto valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Horário de trabalho das 08:12 às 18:00 com 01:00 de almoço; • Atuação 100% Presencial; • Estacionamento gratuito; • Vale-transporte; • Restaurante no local (Café da manhã, almoço, café da tarde); • Assistência Médica por modelo de Coparticipação (após 3 meses); • Assistência Odontológica (após 3 meses); • Seguro de vida ; • Bônus anual atrelado ao desempenho; • Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas; • Descontos e promoções em nossos produtos; • Empréstimo consignado; • Day Off - (folga no aniversário). Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos