Atendente De Call Center

Atendente De Call Center
Empresa:

Qualicorp


Detalhes da Vaga

Atendimento Voz/Digital; Conduzir os processos administrativos, realizando o follow up de tratativas não finalizadas em tempo de atendimento; Estar aderente a escala de trabalho, pausas estabelecidas pela área de planejamento;? Garantir que os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais. //O que buscamos: Pré-requisitos: Ter experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento no Pacote Office. Desejável, mas não eliminatório: Superior completo; Ter experiência na área de atendimento em hospitais, consultórios clínicos e/ou áreas relacionadas.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center
Empresa:

Qualicorp


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T02:11:29.933Z