Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente

Entender os critérios de escolha do cliente quanto à revenda de gás; Compreender o perfil dos clientes para melhor atendê-los; Criar um procedimento padrão p...


Desde Foco Contabilidade - Goiás

Publicado 16 days ago

Atendente De Balcão De Drogaria Trindade - Go.

ATRIBUIÇÕES: - Recepção e atendimento ao cliente nas dependências da loja; - Dispensação de medicamentos; - Divulgação e venda de marca própria ?FORTELIFE; -...


Desde Drogaria Vieira Valesi Eireli - Goiás

Publicado 16 days ago

Atendente

Local: Jardim Goiás, Goiânia.Formação: Ensino Médio Completo.Exigível: Ter trabalhado com atendimento.Jornada de trabalho: R$ 1.800,00 + R$400,00 em assistên...


Goiás

Publicado 16 days ago

Agente De Atendimento-Anápolis-Goiás

Atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Fazer Up grade nas locações, ofertar os acessórios que a empresa oferecepar...


Goiás

Publicado 16 days ago

Assistente De Suporte - Central De Atendimento

Detalhes da Vaga

Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só  :   facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo! E o que isso significa?  Que por meio da  inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.  Nos tornaremos a  1ª Big Tech Agro   do Brasil!  E para isso, estamos reunindo verdadeiros  #Aliados  para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui,  valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos  resultados únicos . Queremos pessoas dispostas a abraçarem o  nosso Jeito Aliare de Ser. Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um  spoiler  do que te espera por aqui   Aliverso particular   E tem mais! Já somamos: 6  unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900  colaboradores +50%  do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil  usuários  +5 mil  estabelecimentos Atuação em  22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso  Aliverso! /n Formação em andamento ou concluída em: Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Facilidade de comunicação; Empatia com atendimento aos clientes; Proatividade; Agilidade nas tarefas; Curiosidade por novos conhecimentos; Espírito de equipe; Flexibilidade; O que pode diferenciar você? Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com ERP; Vivência com suporte técnico; Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office; Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento; Conhecimento de Agronegócio; Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc; Conhecimento avançado de Pacote Office; /n Auxiliar no atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade; Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo; Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento; Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente; Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade; Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação; Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento; Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos; Participar de treinamentos quando convocado; Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:39:41.755Z