Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo! E o que isso significa? Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem , estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro. Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes , pois é como reproduzimos resultados únicos . Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser. Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular E tem mais! Já somamos: 6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900 colaboradores +50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil usuários +5 mil estabelecimentos Atuação em 22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso! /n Formação em andamento ou concluída em: Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Facilidade de comunicação; Empatia com atendimento aos clientes; Proatividade; Agilidade nas tarefas; Curiosidade por novos conhecimentos; Espírito de equipe; Flexibilidade; O que pode diferenciar você? Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com ERP; Vivência com suporte técnico; Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office; Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento; Conhecimento de Agronegócio; Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc; Conhecimento avançado de Pacote Office; /n Auxiliar no atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade; Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo; Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento; Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente; Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade; Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação; Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento; Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos; Participar de treinamentos quando convocado; Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;