Presente desde 1994 no Brasil, a Perfect é especialista no mercado de reposição de peças automotivas para veículos nacionais e importados . Com 4 unidades de negócio, a Perfect conquistou ao longo dos anos o maior portfólio de suspensão do mercado: são mais de 3.000 mil itens entre as linhas de suspensão, transmissão, direção, motor e freio. Atualmente está entre as principais marcas de pivôs e terminais do segmento . A Perfect Automotive conta com um sistema de logística ágil e eficaz em sua planta localizada em Mogi das Cruzes-SP e está pronta para atender a todas as regiões do Brasil e América do Sul. Possui um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes, buscando sempre a excelência em seus produtos e a confiança de seus usuários. A Perfect comercializa com marca própria os produtos: Pivôs, Terminais, Bandejas, Barras e Braços, Axiais, Amortecedores, Homocineticas, Bieletas, Bombas d'água, Cilindro de freio, Trizeta, Cubo de Roda e Tulipa. Comprometimento com a segurança e a qualidade dos produtos e serviços são características das quais a Perfect não abre mão. Para tanto se adequou aos padrões ISO9001 e ao INMETRO para as linhas exigidas. Estas certificações fazem a empresa entrar em um seleto grupo de empresas do setor de reposição brasileira, ratificando as boas e modernas práticas de gestão aplicadas pela empresa. (Confira nossa certificação do Inmetro). Nossos produtos são distribuídos através dos maiores e melhores distribuidores no mercado de reposição, onde disponibilizamos serviços de pós-venda através do SAC, Assistência Técnica e Promotores. A Perfect dispõe de profissionais técnicos com habilidades para atender e surpreender você. /n Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Psicologia e/ ou RH); Conhecimento em Office (Word/ Excel); Necessário experiência na área de Recursos Humanos (Generalista); Desejável conhecimento no sistema TOTVS linha Protheus; Boa comunicação oral e escrita. /n Coordenar o processo de admissão de novos funcionários, preparando documentos, formulários e contratos de trabalho. Realizar o processo de integração, fornecendo informações sobre políticas da empresa, benefícios, cultura organizacional, entre outros. Manter registros precisos e atualizados dos funcionários, incluindo dados pessoais, registros de frequência, licenças, férias e benefícios. Gerenciar processos relacionados à folha de pagamento, como controle de horas trabalhadas e apoio no lançamento de informações no sistema. Administrar os benefícios oferecidos pela empresa, como plano de saúde, odontológico, vale-refeição, vale-transporte, entre outros. Auxiliar os funcionários com dúvidas relacionadas aos benefícios e processos de solicitação. Manter os arquivos de RH organizados e atualizados, garantindo o cumprimento das obrigações legais e regulatórias relacionadas à documentação dos funcionários. Servir como ponto de contato para questões dos funcionários relacionadas a RH, respondendo a perguntas, fornecendo orientações e encaminhando questões mais complexas para os membros da equipe de RH. Auxiliar no processo de recrutamento, incluindo triagem de currículos, agendamento de entrevistas, realização de entrevistas iniciais, coleta de referências e comunicação com os candidatos.