O Grupo Ramasa é uma holding que atua em diversos setores como construção civil, hotelaria, estação aduaneira e comércio exterior, agronegócios e automobilístico. Tudo começou em 1976, em Goiânia, graças à coragem e pioneirismo de um homem: Roberto Rassi. Naquele ano, Rassi fundou a Embraenge Construtora e Incorporadora, a 1ª empresa do Brasil a utilizar o modelo europeu de incorporação. Foi esse primeiro negócio bem-sucedido que abriu o caminho para todos os outros empreendimentos conduzidos atualmente pelo Grupo. No setor automobilístico as empresas do grupo estão sob o guarda-chuva Ramasa Auto, compreendendo as concessionárias Lince Toyota, Katana Nissan, Silver Jaguar Land Rover, Silver Triumph e Katana Seminovos. Também fazem parte da Ramasa Auto as empresas Suzume Corretora de Seguros, Kinto Lince, TService, Consórcio Ramasa Auto e Lince All Service -funilaria e pintura. Ao longo de todos esses anos, o Grupo Ramasa tem crescido assentado sob os valores sólidos de respeito pelas pessoas, tradição, transparência e excelência. Aqui, valorizamos a atenção verdadeira e plena para cada um, o aperto de mão sincero, o olho no olho que gera confiança e credibilidade. Acreditamos que cada colaborador, ao entrar em uma de nossas lojas traz consigo uma RAZÃO, uma força motriz que o motiva a se dedicar todos os dias no trabalho. Nossa função aqui é proporcionar uma ambiente de trabalho onde ele se sinta confortável para desempenhar seu papel, mas desafiado o suficiente para buscar melhorar cada dia mais, e é aí que a MAGIA acontece, onde podemos ver nossos profissionais crescendo e evoluindo constantemente. E ver a alegria no rosto de cada um é nossa SATISFAÇÃO. Isso é RAMASA RAzão, MAgia e SAtisfação. A gente AMA o que faz por você! Venha fazer parte do nosso time! /n Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção, preferencialmente em ambiente automotivo, será considerado como um diferencial. Conhecimento básico de sistemas de computador e informática. /n Recepcionar os clientes de forma calorosa e profissional, garantindo uma experiência acolhedora desde o momento da chegada. Atender e direcionar chamadas telefônicas e consultas de forma cortês e eficiente. Fornecer informações básicas sobre produtos, serviços e horários de funcionamento da concessionária. Agendar e confirmar consultas de serviço e test-drives. Coordenar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e suave. Manter a área da recepção limpa, organizada e bem apresentável. Auxiliar em tarefas administrativas básicas, como preenchimento de formulários e arquivamento de documentos.