JOB DESCRIPTIONRealizar contato ativo para relacionamento, entendendo as necessidade dos associados e convertendo negócios, através do canal WhatsApp.O profissional precisa adquirir o conhecimento dos Produtos e Serviços, para ser assertivo na oferta da melhor solução que atenda a necessidade do associado. A atendimento pelo canal remoto é um grande desafio, portanto, é preciso ter muita empatia para poder gerar percepção de valor, segurança no atendimento e uma excelente experiência. A agilidade no atendimento e nos retornos são indispensáveis, pois são fatores que afetam a percepção dos associados sobre a qualidade do atendimento.A organização é uma habilidade fundamental para oferecer um atendimento ágil e assertivo e garantir que o associado quando precisar, retorne ao canal.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSLevar em conta as necessidades dos associados e responder rapidamente a essas necessidades.Ser preciso ao se comunicar e esclarecer pontos importantes por escrito através do canal WhatsApp.Ser proativo diante dos associados e das novas oportunidades.Adotar uma postura firme diante das oposições.Ser cooperativo e colaborador com sua equipe de trabalho.Ser perseverante e persistir até superar os obstáculos.Criar a necessidade nos potenciais associados para gerar negócios.Ser amistoso e gentil ao dar informações aos associados.Ser enérgico e dinâmico no contato com os associados.Tomar a iniciativa para obter informações, opiniões ou ideias de pessoas bem informadas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSGraduação completa ou em andamento (desejável em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins);Experiência com atendimento ao público;Experiência no mercado financeiro, será um diferencial;CPA-10, será um diferencial;Que seja dinâmico, ágil, organizado, tenha empatia, vontade e disposição para estar sempre aprendendo e buscando conhecimento.