Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Assistente De Customer Service

Assistente De Customer Service
Empresa:

Baggio Café



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um(a) Assistente de Customer Service dedicado(a) para integrar nossa equipe de suporte ao cliente. Este(a) profissional terá como foco principal o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para nossa loja de e-commerce, utilizando a ferramenta Intercom.Responsabilidades:Atender prontamente as consultas dos clientes, garantindo uma experiência excepcional durante todo o processo.Utilizar a ferramenta Intercom para gerenciar e responder aos tickets de suporte, mantendo a comunicação clara e eficiente.Resolver problemas relacionados a pedidos, devoluções, trocas e questões técnicas de forma rápida e eficiente.Colaborar com as equipes internas para resolver problemas complexos e fornecer feedback dos clientes para melhorias contínuas.Manter registros precisos de todas as interações com os clientes para garantir uma gestão adequada dos casos.Contribuir para a elaboração de materiais de suporte, como FAQs e guias, para auxiliar os clientes na resolução de problemas comuns.Acompanhar métricas de satisfação do cliente e trabalhar para melhorar esses índices.Requisitos:Experiência anterior em atendimento ao cliente, especialmente em um ambiente de e-commerce.Familiaridade com a ferramenta Intercom para gestão de suporte ao cliente.Habilidade de comunicação excepcional, tanto verbal quanto escrita.Capacidade de trabalhar de forma proativa, gerenciando múltiplas tarefas simultaneamente.Orientação para resolução de problemas e melhoria contínua.Organizado(a) e com alta atenção aos detalhes.Diferenciais:Conhecimento em outras plataformas de atendimento ao cliente.Experiência com sistemas de gestão de pedidos (ERP, CRM).Habilidades de idiomas adicionais.Se você é uma pessoa orientada ao cliente, que gosta de resolver problemas e deseja contribuir para uma experiência de e-commerce diferenciada, queremos ouvir de você!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service
Empresa:

Baggio Café



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-13T16:49:12.236Z