Assistente De Coordenação - Inec - Ba

Assistente De Coordenação - Inec - Ba
Empresa:

Traga Seu Talento Para O Inec



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil. Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças. A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje. Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito. Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro. Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.   Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!  /n Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo; Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point). /n Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Coordenação - Inec - Ba
Empresa:

Traga Seu Talento Para O Inec



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo - Superior Em Andamento

**Requisitos**: Conhecimento em material hospitalar. Curso superior em enfermagem/ biomedicina completo ou em andamento. Pacote Office. Proatividade Organiza...


Desde - Bahia

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

ATENÇÃO: Se você possui habilidades financeiras e administrativas, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos em busca de um(a) profissional responsável e an...


Desde Baianão Móveis E Eletro - Bahia

Publicado 7 days ago

Assistente Operacional I

Verificar as movimentações de materiais inseridos no sistema ERP, a fim de manter os níveis de estoque. Gerar relatórios e planilhas para controle de program...


Desde Mro - Bahia

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo - Pcd - Salvador - Ba - Vaga

.**Requisitos**Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência com atendimento ao públicoDesejável ter experiência na área hospitalar será um diferencial...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-17T12:31:39.318Z