Assistente De Contratos

Assistente De Contratos
Empresa:

People2People



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

·          Apoiar no gerenciamento do ciclo de vida completo dos contratos, desde o planejamento, execução até a renovação ou término. ·          Apoiar nas etapas de planejamento das contratações, garantindo conformidade com políticas internas e legislação mais atual. ·          Apoiar no monitoramento de prazos, obrigações e cláusulas contratuais para garantir o cumprimento de todas as partes envolvidas. ·          Apoiar na identificação e mitigação riscos contratuais, propondo soluções e melhorias nos processos. ·          Apoiar no gerenciamento do ciclo de vida dos serviços logísticos, desde a demanda até a avaliação da qualidade do atendimento. ·          Apoiar na gestão patrimonial documental, mobiliária e imobiliária, desde o planejamento, monitoramento de demandas e prazos, até na consolidação informacional. ·          Colaborar com as equipes financeira, gestão de pessoas e demais para alinhar as estratégias de gestão de contratos. ·          Desenvolver relatórios gerenciais sobre o desempenho dos contratos e serviços identificando oportunidades de otimização e economia. ·          Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas de gestão de contratos administrativos, na esfera federal, e legislações pertinentes ao setor. ·          Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas na gestão de serviços e processos. Requisitos ·          Graduação em Administração, Direito ou áreas correlatas. ·          Pós-graduação em Gestão de Projetos, Processos, Qualidade, Serviços ou áreas equivalentes. ·          Experiência em gestão de processos, projetos ou serviços. ·          Experiência em posições de liderança. ·          Desejável conhecimento em legislação contratual (contratos administrativos na esfera federal) e regulamentações pertinentes. ·          Capacidade analítica para avaliar riscos, oportunidades e impactos financeiros. ·          Domínio avançado de ferramentas de gestão e pacote Office. ·          Desejável experiência na utilização de sistemas de gestão de contratos.  Benefícios ·          Auxílio alimentação. ·          Auxílio transporte. ·          Assistência médica. ·          Assistência odontológica. Atuação no bairro do Stiep, em Salvador/BA.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contratos
Empresa:

People2People



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo – Pessoa Com Deficiência – 100% Presencial – Salvador – Ba

Consolidação de dados, elaboração de planilhas. Alimentar sistemas. Fazer contato com o cliente para teste, agendamento, avaliação da qualidade do serviço re...


Desde Posta Vagas - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo Setor De Custos (Pessoa

Executar rotinas administrativas da carteira de custos, atividades relacionadas a viagens, hospedagem, cartão empresarial. Dentre as quais: verificação de NF...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo - Salvador - Ba - Vaga

. Salário a Combinar Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou DireitoTer especialização na área de projetos será um diferencialD...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo Pleno

A EMPRESA O Grupo MAR Incorporações é composto por diversas empresas especializadas em setores cruciais do mercado imobiliário: Incorporadora Construtora Ges...


Desde Mar Incorporações - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-05-17T01:30:15.535Z