Assistente De Atendimento Ao Cliente - Conf Agenda

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Conf Agenda
Empresa:

Clínicas Inteligentes


Detalhes da Vaga

ATIVIDADES: RESPONSÁVEL POR ENTRAR EM CONTAO COM OS PACIENTES AGENDADOS PARA CONFIRMAR A PRESENÇA NA CONSULTA OU EXAME, POR TELEFONE OU MENSAGEM Horário de Trabalho Segunda-Feira á Sexta -Feira 08h00 ás 17h00 Sábado 8h00 ás 12h00 Local de trabalho: Marília, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Conf Agenda
Empresa:

Clínicas Inteligentes


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 23 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-01T13:29:22.970Z