Realizar as atividades administrativas de seu setor, no que tange a administração de pessoal, suprimentos, treinamento, transportes e serviços gerais, observando os procedimentos e zelando pelo cumprimento das normas estabelecidas. ? Assessorar as chefias quanto aos aspectos relacionados à gestão de pessoal, compras de materiais, treinamentos, transportes e serviços gerais na Empresa; ? Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à Chefia Imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos; ? Zelar pelo controle do estoque de materiais de seu setor, de acordo com necessidades, fiscalizando a utilização dos materiais solicitados, orientando o usuário quanto ao correto consumo, apontando as irregularidades detectadas; ? Acompanhar processos de aquisição, contatando fornecedores, verificando o cumprimento de prazos, negociando prorrogações e solicitando a documentação necessária para a conclusão do processo; ? Lançar no sistema de controle administrativo da Empresa, as requisições de materiais, efetuando a reserva dos itens em estoque, bem como gerar as solicitações de compra e as requisições pendentes, dando baixa dos itens em estoque, para controle do setor; Requisitos ? Ensino Médio completo; ? Formação complementar em conceitos e práticas administrativos. ? Informática & Softwares Administrativos; ? Técnicas de rotinas Administrativas; ? Rotina de Departamento de pessoal; Desejável ? Noções administrativas em compras; ? Técnicas de negociação. ? Formação técnica ou graduação em administração. Benefícios Regime de Trabalho Híbrido Plano de Saúde Desconto farmácia 50% Assistência Odontológica Seguro de Vida Previdência Privada Cesta Básica Refeição no Local Estacionamento Transporte Fretado PLR