Assist Administrativo Ii

Assist Administrativo Ii
Empresa:

Energisa



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras . Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz . Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história? /n - /n PERFIL DO CARGO CARGO: Assistente III FUNÇÃO: Administrativo DIRETORIA: DCSE - Diretoria da Central de Serviços Energisa GERÊNCIA: GSRH- GS SERVIÇOS DE RH CARREIRA: Gestão de Pessoas SUMÁRIO / MISSÃO DO CARGO Realizar atividades de apoio administrativo, através de manuseio de informações sobre produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios e atendimento clientes interno e externo, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos, normas e qualidade de serviços e produtos. RESPONSABILIDADES / PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO Atividades: Realizar atividades de apoio administrativo nas áreas da empresa, cumprindo os prazos estabelecidos; Atender e receber, organizar, distribuir e arquivar os documentos necessários para executar processos administrativos relativos ao Serviços de RH; Providenciar documentações para atender a eventuais fiscalizações e processos judiciais, administrativos; Recepcionar os clientes internos e externos, prestar informações e/ou encaminhar aos locais solicitados; Registrar, processar e conferir dados nos sistemas utilizados na sua área de atuação; Apoiar na análise dos relatórios de ocorrências/irregularidades geradas das áreas de atuação; Solicitar pagamentos junto à área financeira para instituições financeiras, órgãos governamentais e fornecedores; Realizar envio à órgãos governamentais e internos das obrigações mensais; Manter-se atualizado com a legislação trabalhista e acordos coletivos; Atendimento dos ANS estabelecidos; Manter cooperação com as demais áreas do CSC; Controlar, acompanhar e atender os chamados da ferramenta Ellevo; Acompanhar a qualidade de atendimentos dos clientes internos e externos, visando garantir qualidade de informações e prevenir problemas; Manusear o sistema, sintetizar informações, analisar relatórios específicos da sua área de atuação, solucionando irregularidades. Folha de Pagamento: Realizar o processo de folha de pagamento; Realizar processos de encargos sociais. Administração de Pessoal: Realizar os processos de admissão, movimentação, desligamento, benefício e atualização cadastral. Benefícios: Operacionalização dos benefícios: compra, disponibilização, cancelamento e acompanhamento dos processos; Execução das atividades conforme calendário de pagamentos e cronograma da folha de pagamento para lançamentos de informações nos Sistemas e plataformas dos fornecedores; Interface com os fornecedores conforme movimentações (contactar e regularizar). Posto Avançado (PA): Suportar os processos de Admissão e Desligamento, realizando as atividades de Integração, confecção de crachás e assinaturas de TRCTs; Apoiar as áreas de Folha, Administração de Pessoal e Benefícios; Orientar os colaboradores sobre dúvidas que envolvam os Serviços de RH; Levantar documentação para subsidiar defesa de processos trabalhistas, auditorias e documentação acessória para contratos (exclusivo da (re)energisa); Manter arquivos de dossiês dos colaboradores devidamente atualizados. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO Escolaridade: Formação: Formação superior completo ou cursando Administração, Economia ou Ciências Contábeis TEMPO MÍNIMO DE EXPERIÊNCIA De 1 a 2 anos realizando atividades administrativas como apoio. CONHECIMENTOS E HABILIDADES OBRIGATÓRIOS Gerais o Pacote Office (intermediário) Específicos o Processos de administração de pessoal e benefícios o Conhecimentos de fórmulas da ferramenta Excel (Ex: Procv) CONHECIMENTOS E HABILIDADES DESEJÁVEIS (não excludentes para contratação) o Conhecimento em ferramentas administrativas; o Conhecimento em acompanhamento de indicadores de gestão; o Conhecimento em qualidade de atendimento; o Legislação trabalhista. ASPECTOS COMPORTAMENTAIS E DE PERFORMANCE DESEJÁVEIS (não excludentes para contratação) o Colaboração o Cultura de prestação de serviços o Foco no cliente o Habilidade em relacionamento interpessoal o Trabalho em equipe o Disposição para picos de stress e carga de trabalho o Flexibilidade o Nota: Todos os colaboradores devem, sempre que possível, atender todos os requisitos necessários do seu cargo ou função. Requisitos complementares que não sejam atendidos no momento da contratação ou da movimentação para o referido cargo serão adquiridos através de treinamentos para capacitação.


Fonte: Talent_Ppc

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Requisitos

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Energisa



Função de trabalho:

Administração

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