Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recuperador De Crédito – Fortaleza – Ce

Atividades: Irá realizar contato telefônico a fim de gerenciar inadimplência, recuperação de crédito de boletos gerados, realizar negociação e formas de paga...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Ceará

Publicado 14 days ago

0 Controller

PRÉ-REQUISITOS E ATIVIDADES Graduação em Ciências Contábeis; Desejável Pós-graduação ou MBA em Controladoria ou Finanças; Pacote Office intermediário a Avanç...


Desde Camarmo Recrutamento E Seleção - Ceará

Publicado 14 days ago

Analista Financeiro

**Â**:Com o propósito de entregar o melhor produto e a melhor experiência ao nosso cliente, hoje somos uma das maiores empresas do mercado de IncorporaÃ-ão e...


Desde Moura Dubeux - Ceará

Publicado 14 days ago

Assistente De Faturamento

**Atividades**:- Efetuar o processo de faturamento, analisando os lançamentos conforme os pedidos, cláusulas contratuais e gerando nota fiscal;- Receber, ana...


Desde Fonnet Networks - Ceará

Publicado 14 days ago

Assessor (A) De Crédito

Assessor (A) De Crédito
Empresa:

Agirh Consultoria Organizacional



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

**Nível**: Assistente**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: De Segunda à Sexta: 08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h00 I Sábado: 08h00 as 12h00 (44h/s)**Benefícios**: Vale alimentação, Ajuda de custo, Plano de Saúde sem Coparticipação, Plano odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Premiação**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:REQUISITOS**:**Formação**: Ensino Médio Completo ou superior em curso / completo em Administração, contabilidade, Marketing ou áreas afins;Possuir conhecimento no pacote office;Possuir conhecimento em informática e desenvoltura com tecnologia;Experiência na área comercial com perfil de vendas externas / PAP;Necessário possuir veículo próprio e telefone (smartphone);Disponibilidade para viagens pontuais.**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**:Realizar visitas de diagnóstico socioeconômico no local da atividade do cliente, preenchendo ou atualizando os cadastros por meio eletrônico;Coletar as informações financeiras, contábeis e comerciais dos clientes visando a concessão do crédito;Aplicar a metodologia do microcrédito produtivo orientado desenvolvido pela instituição, zelando pela sua correta aplicação;Cumprir as metas estabelecidas para os indicadores de desempenho do Assessor de crédito: Carteira de Crédito e Carteira de Clientes e Inadimplência;Participar do planejamento das atividades de promoção dos produtos do CEAPE/MA;Realizar a divulgação dos produtos do CEAPE/MA dentro de sua área de atuação, tendo como meta mensal a realização de no mínimo 200 pré-cadastros exportados pro Sistema Infocred;Participar de comitê de crédito, quando necessário;Repassar virtualmente para o sistema todas as informações da visita realizada junto ao cliente, bem como, as documentações completas dos clientes, incluindo Cadastro e FIBAEs devidamente preenchidas;Prestar assessoria e consultoria administrativa e financeira ao empreendimento do cliente (crédito produtivo e orientado);Realizar visitas de cobrança aos clientes inadimplentes, cumprindo os parâmetros definidos na régua de cobrança;Gerenciar a carteira de clientes;Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos (capital de giro e seguros);Garantir a satisfação dos clientes, contribuindo assim para o crescimento da instituição;Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário;Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que por ventura forem criadas, sempre que necessário;Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato, atividades correlatas a critério do superior imediato, sempre que necessário;Executar outras atividades inerentes ao cargo.**REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS**:**Remuneração**: R$ 1.837,14Premiação;Ajuda de Custo (deslocamento);**Vale Alimentação**: R$ 1.200,00Plano de Saúde (Amil)Plano Odontológico (Bradesco Seguros)Seguro de Vida em grupo;Day Off.**JORNADA DE TRABALHO**:**De Segunda à Sexta**: 08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h00 I Sábado: 08h00 as 12h00 (44h/s)Assistente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor (A) De Crédito
Empresa:

Agirh Consultoria Organizacional



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-06-05T15:51:36.429Z