Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências;Auxiliar no Empacotamento de mercadoriasAuxiliar na reposição de mercadorias;Auxiliar a fazer devoluções de produtos;Atendimento ao cliente;Controle de malotes;Receber e enviar documentos;Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral;Arquivar documentos;Manter atualizado os relatórios do departamento;Manter a ordem e organização dos departamentos.Requisitos:Estar cursando ou ter terminado o Ensino Básico/Médio.Desejável conhecimento do Pacote Office;Não é necessário experiência profissional; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Refeitório no local; Seguro de Vida; Vale transporte;