Principais atividades:Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de gestão integrada; Monitorar e analisar o desempenho dos sistemas de gestão, sugerindo melhorias; Conduzir auditorias internas e preparar a organização para auditorias externas; Analisar dados de desempenho e preparar relatórios detalhados; Apresentar relatórios a gestores e recomendar ações de melhoria; Desenvolver e ministrar treinamentos sobre gestão integrada; Criar e atualizar materiais de treinamento e orientação; Liderar projetos de melhoria contínua; Avaliar e retornar solicitações de clientes externos de acordo com a demanda para atendimento da necessidade e satisfação dos clientes; Organizar documentação e outras atividades administrativas com o uso de ferramentas internas de controle visando manter a atualização das demandas; Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, através da verificação de ações e cobrança em seus respectivos prazos para manutenção do sistema de gestão; Criar, classificar e acompanhar os fluxos de abertura e fechamento de não conformidades do Sistema de Gestão vinculando a não conformidade ao documento pertinente dentro do sistema de gerenciamento eletrônico de documentação para assegurar a manutenção do sistema de gestão; Atualizar e divulgar indicadores das áreas utilizando-se das atualizações enviadas pelo gestores de cada departamento para apresentação ao Comitê de Direção.Principais requisitos:Superior Completo; Experiência em Auditorias e Gestão de Sistema Integrado; Análise de dados e preparação de relatórios; Vivência em liderança de projetos; Conhecimento das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001; Certificado como Auditor Interno e/ou Líder ISO 9001/14001/45001; Disponibilidadepara trabalhar 100% presencial, atendendo 2 unidades, sendo: Embu das Artes e Cotia/SP.